Brasil, 12 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguros Sura Registra Aumento Na Procura por Seguro Residencial nas Férias Escolares

O período de férias escolares, quando muitas famílias aproveitam o recesso para sair de suas casas e viajar, historicamente registra aumento na procura pelo Seguro Residencial. “Aos poucos as pessoas estão percebendo que adotar medidas como deixar o portão trancado ou as luzes acesas não são suficientes. Contratar um Seguro Residencial é a medida mais efetiva, pois garante a assistência e a indenização caso o imóvel seja invadido ou mesmo alvo de acidentes”, explica Alex Giesz, gerente de Soluções Multirriscos da Seguros SURA, empresa latina presente em 9 países e um dos maiores grupos seguradores da região.

De acordo com o Giesz, o Seguro Residencial é um dos produtos oferecidos pela Seguros SURA que mais apresenta desconhecimento dos contratantes por suas coberturas e pelos serviços oferecidos, até mesmo dos clientes que já possuem o produto contratado. Segundo ele, o Seguro Residencial é um aliado para uma infinidade de situações cotidianas e, por esse motivo, precisa ser mais conhecido pelas pessoas. “Embora seja um seguro completo e de fácil contratação, as dúvidas em relação ao Seguro Residencial ainda são comuns. De maneira geral, esse produto, que possui maior demanda em períodos como o das férias escolares, ainda oferece mais de 15 coberturas, com serviços como troca de fechaduras, assistência em panes elétricas, entre diversas outras”, afirma Giesz. Ainda de acordo com o executivo, existe uma crença de que o seguro é caro e burocrático. “Só o conhecimento do produto e suas vantagens quebra esse paradigma, pois o Seguro Residencial é um investimento com excelente custo-benefício e que se dilui ao longo de 12 meses”, diz Giesz.

Além das coberturas básicas do plano residencial da Seguros SURA – para incêndio, queda de raio e explosão –, o Seguro Residencial da seguradora oferece coberturas para equipamentos eletrônicos portáteis, mesmo os localizados fora da residência, e Responsabilidade Civil. Além disso, cobre danos causados por vazamentos, que podem acontecer quando as pessoas viajam e deixam suas casas sozinhas, além de acidentes pessoais para funcionários domésticos. Oferece até a possibilidade de realização de um check-up preventivo anual na residência, com serviços que vão desde a troca de lâmpadas até a fixação de quadros, por exemplo.

Historicamente, em períodos como este, das férias escolares de julho, ou mesmo o recesso do final do ano, quando muitas famílias aproveitam para passarem temporadas longe de suas casas, a procura pelo Seguro Residencial - tanto pelos clientes que já possuem o seguro contratado quanto para os que querem contratar - aumenta consideravelmente. “Quem já possui o produto aproveita as férias para resolver pendências como troca de lâmpadas e itens de check-up em geral. Além do que, para quem busca a contratação, a preocupação é com a assistência e o ressarcimento caso o imóvel seja invadido ou seja alvo de acidentes, o que dá respaldo e tranquilidade aos proprietários ou mesmo locatários de imóveis residenciais”, completa o gerente de Soluções Multirriscos da Seguros SURA.

O Seguro Residencial é destinado a todo tipo de residência, desde que tenha sido construída em alvenaria. “A Seguros SURA possui um variado portfólio de soluções. Auxiliamos nossos clientes na identificação de oportunidades e na gestão de riscos”, finaliza Giesz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS