Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SOMPO SEGUROS : Seguro Residencial

SOMPO SEGUROS : Seguro Residencial

SOMPO RESIDENCIAL garante a proteção e a tranquilidade de sua família são as prioridades do seguro Residencial Sompo.

Conheça também os nossos serviços de assistência 24 horas.

A nossa casa é o melhor lugar do mundo. Por isso, garantir a proteção e a tranquilidade da sua família são as prioridades do Seguro Sompo Residencial.

Um seguro residencial simples, abrangente e feito sob medida para as suas necessidades. Com coberturas para proteção do seu patrimônio, serviços de assistência 24 horas e diversas formas de pagamento.

COBERTURAS

Básica:

Incêndio, queda de raio e explosão;

E mais um amplo leque de coberturas opcionais, entre elas:

Danos Elétricos;
Vendaval até fumaça;
Roubo e furto qualificado;
Responsabilidade Civil – Familiar;
Responsabilidade Civil – Danos Morais;
Responsabilidade Civil – Empregador;
Vidros e espelhos;
Perda e pagamento de aluguel;

DIFERENCIAIS (ASSISTÊNCIA 24H)

A Sompo Seguros coloca à sua disposição três tipos de planos de Assistência 24 horas Residencial:

ESSENCIAL
Serviços de chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos, conserto de eletrodomésticos da linha branca, desentupimento, substituição de telhas e mais.

PROTEÇÃO EXTRA
Além dos serviços disponíveis no Plano Essencial, você também pode contar com assistência para antenas, dedetização, guarda de animais domésticos, baby-sitter, entre muitos outros.

PROTEÇÃO MÁXIMA
O plano de Assistência 24 horas Residencial mais completo com serviços de telefonia, helpdesk, caçamba, descarte ecológico e muito mais.

Consulte aqui o Manual de Assistência, com o quadro completo de serviços disponíveis em todos os planos do Sompo Residencial Convencional.

Consulte aqui o Manual de Assistência, com o quadro completo de serviços disponíveis em todos os planos do Sompo Residencial Supremo.


Tem Dúvidas?

Posso iniciar os reparos dos bens sinistrados?

O Segurado não poderá iniciar reparos dos danos sem prévia autorização da Seguradora, salvo para atender interesse público ou evitar a agravação dos prejuízos indenizáveis pelo seguro. Qualquer medida tomada não implica no reconhecimento da obrigatoriedade à indenização.

A indenização pode ser feita para terceiros?

Qualquer pagamento referente ao sinistro será feito diretamente para o segurado. Em ordem de pagamento ou em crédito em conta corrente onde o segurado seja o primeiro titular.

CONDIÇÕES GERAIS

Residencial
Processos Susep
15414.003659/2004-65 (Seguro Residencial)
15414.901794/2013-69 (Responsabilidade Civil)
15414.900709/2013-45 (Plano de Seguro de Pessoas)

Vigente a partir de 18/01/2019

Residencial Supremo
Processos Susep
15414.003659/2004-65 (Seguro Residencial)
15414.901794/2013-69 (Responsabilidade Civil)
15414.900709/2013-45 (Plano de Seguro de Pessoas)

Vigente a partir de 18/01/2019
Atenção: o registro deste plano na Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

Saiba mais sobre o SOMPO RESIDENCIAL

CONSULTE O SEU CORRETOR DE SEGUROS


Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS