Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro Residência apresenta novidades em novembro

Companhia traz adicionais para seguros Habitual, Veraneio e Premium

Com o objetivo de ampliar as opções de proteção e trazer soluções mais completas para os clientes, a Porto Seguro lança neste mês algumas novidades no seguro residencial: nova cobertura para placa solar (para o Residência Habitual, Veraneio e Premium), cobertura de auxílio funeral familiar (Residência Habitual e Premium), cobertura de pagamento de condomínio e morte acidental (Residência Premium) e ampliação da garantia de vazamento de tubulações.

“Sempre atenta às necessidades do mercado e, principalmente, as solicitações dos seus clientes, a Porto Seguro lança essas coberturas, a fim de aperfeiçoar seu produto e oferecer novas possibilidades aos Corretores”, afirmou Marcelo Tornero, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

A cobertura que ampara placas solares, acompanha o momento em que o Brasil vive, já que é um dos países com maior potencial para geração de energia solar. “Só para 2019 foi projetado que a energia solar terá um crescimento de 44% em nosso país. Isso reflete que a população também está buscando por opções de consumo mais baratas e sustentáveis. Só nesse ano o uso de painéis solares cresceu 70% em residências, pequenos comércios e indústrias”, destaca Tornero. Essa garantia vai amparar o cliente em casos de danos elétricos, vendaval, quebra de vidros, queda de granizo, roubo ou furto, entre outros.

Outra novidade do seguro residencial é o auxílio funeral familiar. Em caso de falecimento do segurado, cônjuge, filhos ou netos, a Porto Seguro garantirá o reembolso das despesas com o evento.

Além disso, o Residência Premium também passa a contar com a cobertura de pagamento da taxa de condomínio e morte acidental, que já estava disponível também no Residência Habitual há mais tempo. Com ela, em caso de desemprego de algum morador da residência, a Porto Seguro arca com três mensalidades do condomínio. Já em caso de morte acidental do segurado, a família recebe uma indenização fixa.

Uma das coberturas existentes, a de vazamento de tubulações, também está mais abrangente. Agora, ela ampara qualquer tipo de problema elétrico que aconteça na residência, por conta do vazamento de água. Seja um dano na rede elétrica ou em equipamentos eletrônicos.

Para mais informações, acesse o site https://www.portoseguro.com.br/seguro-residencial.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS