O crescimento do Consórcio no Brasil bate recorde dos últimos 5 anos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raphael Ribeiro via Dino

Buscando dar agilidade na aquisição de um consórcio, a Buzzco, primeira plataforma de vendas white label do produto do país, traz ao consumidor a possibilidade de realizar aquisições de créditos em um processo 100% online e seguro.

“Comprar Consórcios pela internet é mais fácil, não precisa ligar em uma central de vendas ou ir até um vendedor e tem a segurança de uma grande administradora.Local:

Para Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da ABAC "No primeiro quadrimestre de 2018 foram registradas altas no sistema de Consórcios, inclusive com novo recorde mensal de vendas de 211 mil adesões em abril, reafirmando a grande procura do consumidor pela modalidade que permite a aquisição de bens ou serviços, com prazos longos, custo baixo, prestações que cabem no orçamento do consumidor e com ampla liberdade e flexibilidade, de acordo com as regras indicadas em contrato".

O Consumidor do Consórcio vem mostrando maturidade quando se trata de suas finanças pessoais, com isso, os créditos de consórcio tem possibilitado um planejamento para a realização de seus projetos. Aquele que procurar um consórcio poderá com a Buzzco, que é parceira da Administradora Caixa Consórcios na venda de crédito imobiliários e de veículos, realizar aquisição do seu crédito sem precisar sair de casa, com total segurança e contando com um atendimento diferenciado.

Com um cenário tão aquecido para o seguimento e com o intuito de dar agilidade na aquisição de um consórcio, a Buzzco, primeira plataforma de vendas white label do produto do país, traz ao consumidor a possibilidade de realizar aquisições de créditos em um processo 100% online e seguro, além de disponibilizar um canal integrado de vendas a empresas interessadas na comercialização do produto.

Segundo a CEO da Buzzco, Adriana Araújo, "O cliente poderá visualizar em tempo real os valores disponíveis, escolher o crédito que melhor se adequa a sua necessidade, realizar todo o processo de compra e pagamento e fazer o envio dos documentos que são solicitados pela administradora, tudo de forma online, evitando assim custos com deslocamentos".

Curtiu a ideia de investir na realização de um sonho, através do consórcio? Conheça a Buzzco Consórcio e tire todas suas dúvidas sobre está modalidade no mercado.