Marketing de Experiência é relevante e memorável!
*Por Jorge Nahas
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
*Por Jorge Nahas
Quando combinadas corretamente, a união dessas duas ferramentas alavanca as vendas da sua empresa
Por Stella Guillaumon, General Manager da Magento
Segundo dados levantados pela Catho Educação, 81% dos recrutadores afirmam que faltam pessoas qualificadas para vagas ofertadas
A consignação é um direito do devedor em face do credor, ou seja, quando o credor se recusar receber o pagamento, não tomar a iniciativa de receber o mesmo, dentre outros motivos, pode se dar assim a consignação, para que este não entre em mora.
Com cerca de 300 convidados, evento, promovido pelo LIDE, discutiu estratégias para as empresas e agências ganharem valor junto aos clientes e consumidores por meio da humanização nas ações
Quem trabalha com cobranças sabe que existem varias dificuldades de entrar em contato com alguns devedores nos vários canais que estão disponíveis. Alguns deles costumam dever para mais de um credor e muitas vezes não têm recursos para quitar todas as dívidas ao mesmo tempo.
Conservar uma taxa de inadimplência saudável para uma empresa significa ter os meios certos para combater débitos. A cobrança por telefone pode funcionar para grande parte dos casos, sendo uma solução prática, moderna e discreta de contatar os devedores.
Karina Pólido, especialista em comportamento, explica o porquê de o plano B não ser o melhor caminho para realizar seus projetos
Adicionar comentário