Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 22 Junho 2018

ANS fixa regras para o monitoramento do risco assistencial

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) padronizou as regras do monitoramento do risco assistencial, prática adotada pelo órgão para o acompanhamento de operadoras de planos de saúde com o objetivo de detectar anormalidades que possam constituir risco à continuidade ou à qualidade do atendimento prestado aos beneficiários. Os objetivos são: identificar operadoras com indícios de risco assistencial; monitorar a evolução assistencial das operadoras e do setor em geral; e subsidiar ações preventivas e corretivas de competência da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos (Dipro).

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sincor-BA atende gratuitamente mais de 500 beneficiários do seguro DPVAT durante o ano

Com mais de 500 atendimentos DPVAT em 2016 além da participação da Ação Global, o Sincor-Ba desenvolveu ações sociais com o objetivo de informar e conscientizar a população acerca do Seguro obrigatório DPVAT que apesar de ser um direito de todo cidadão, ainda é pouco conhecido. Com essa iniciativa, o número de atendimentos duplicou em relação ao ano passado proporcionando às vítimas de acidente de trânsito acesso direto para requerer sua indenização sem necessidade de atravessadores.

Ainda dá para aumentar a restituição do IR 2017 ou doar parte dos valores

Quer ganhar mais dinheiro de restituição de Imposto de Renda em 2017 ou utilizar esses valores para doações? Saiba que isso é possível, mas ações devem ser feitas ainda neste fim de ano. Ocorre que muitos contribuintes ficam revoltados, pois acreditavam que o valor a ser recebido poderia ser muito maior ou melhor utilizados, mas não fazem nada para reverter essa situação.

Conheça Os Ganhadores Do Profissionais Trend 2016

Nesta quinta-feira (22 de dezembro), o alto comando do GRUPO TREND entregou troféus para os colaboradores vencedores dos Profissionais TREND 2016, que reconhece os colaboradores de suas cinco empresas (TREND Operadora, Shop Hotel, TC WORLD, TREND TRAVEL USA e TREND TECH) que mais se destacaram durante o ano em relação ao seu trabalho, dedicação e resultados.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Os maiores erros das franquias em 2016 e como evita-los

O ano de 2016 foi economicamente problemático para a maioria dos modelos de negócios. E, no franchising, não foi diferente. Mesmo mantendo seus indicadores positivos, muitas redes se precipitaram e acabaram amargando alguns prejuízos. Como não há nada melhor do que aprender com os erros do passado, confira quais atitudes você deve evitar no próximo ano para prosperar no futuro.

Assinar este feed RSS