Brasil,

Quinta, 19 Março 2020

Frase... Se o destino...

"Se o destino não te dá mais uma chance não desista, lute pelo que é seu ,vença, pois os maiores vencedores são aqueles que vivem na pressão do dia-a-dia e pelo fim da tarde ainda tem forças para começar uma nova vitória."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Ford lança o aplicativo de venda de peças Auto Busca em Brasília

A Ford lançou o Auto Busca em Brasília, dando mais um passo na expansão do aplicativo de venda de peças automotivas para oficinas e reparadores independentes. A Capital Federal é a sétima cidade a receber essa plataforma inovadora, que já está presente também em Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis e São José (SC).

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Home Office requer alterações nas apólices de seguros

O avanço da pandemia de coronavírus (Covid-19) alterou a rotina de trabalho em todas as partes do mundo e causa muita apreensão. No Brasil, além dos órgãos públicos, as empresas estão se ajustando à realidade do avanço da doença e implantando planos de contingência para abrandar os riscos de contaminação em suas operações, e dentro desses planos, está o trabalho remoto conhecido como “Home Office”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar