Brasil, 18 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa de benefícios chega ao mercado brasileiro com conceito de humanização na gestão da saúde

Empresa carioca especializada na consultoria e gestão de benefícios acaba de chegar ao mercado nacional e tem como foco cuidar do principal ativo das empresas, as pessoas

A DynamicCare Benefícios, empresa fundada em 2018 e que já conta com uma carteira significativa de mais de 10 mil vidas, chega ao mercado se destacando com as demais do segmento com uma nova abordagem. O modelo de atuação da DynamicCare inclui conceito de gestão preventiva, inteligência atuarial, tecnologia de ponta e especialidade por segmento da indústria. Um dos principais objetivos é humanizar o processo assistencial na cadeia de saúde suplementar entre a empresa que paga, a operadora que oferece o atendimento e o colaborador que recebe o benefício.

A empresa foi fundada por Leandro Almeida, carioca, 40 anos, que atua no mercado de saúde suplementar há mais de 20 anos. Leandro trabalhou em grandes companhias e multinacionais do setor. O empresário, que é formado em Propaganda e Marketing e Publicidade, pós-graduado em Seguros e Resseguros e especialista em vendas consultivas e legislação de saúde, focou seus conhecimentos nas áreas de sinistro, auditoria médica, legislação, vendas em saúde e cadeia de serviços cuidando e gerenciando pessoas. Toda essa bagagem lhe possibilitou entender e perceber o que faltava nesse mercado e, com isso, criou a DynamicCare Benefícios para preencher essas lacunas no setor de serviços em saúde suplementar e toda cadeia.

“Não se trata apenas de gerenciar planos de saúde para reduzir custos e resolver os problemas que surgem ao longo do caminho. Mas, também, de entender qual é o perfil de cada cliente, quais suas reais necessidades e, a partir disso, traçar um plano de atendimento personalizado e focado em tornar a relação o mais humana possível”, afirma Leandro Almeida, Diretor-fundador da DynamicCare Benefícios.

Além desse conceito,a empresa também conta com tecnologia de ponta para realizar o atendimento, logística e gestão de dados médicos de seus clientes. A DynamicCare conta com uma Central de Saúde 24 horas (plataforma da Carelink) formada por profissionais da área médica e enfermeiros de prontidão para acompanhar os processos e seguir com os protocolos de atendimento médico.

Um dos principais serviços oferecidos pela empresa, importante no processo de controle de custos, é a gestão preventiva e controle em tempo real no momento em que o procedimento ocorre Essa gestão consiste em classificar e acompanhar adequadamente os serviços médicos, pois com toda a parte burocrática e operacional organizada é possível atender às necessidades dos funcionários de forma assertiva, seja numa consulta com médico especialista ou a liberação de um tratamento específico.

“O nosso foco é cuidar de pessoas e oferecer o melhor serviço possível, aliado a um custo justo, sem que para isso a relação se torne fria e meramente comercial, mas que seja uma relação confortável para todos, empresa, fornecedores e colaborador”, comenta Leandro Almeida.

Apesar de recém fundada, a empresa tem tido um crescimento bastante significativo, hoje cuida de uma carteira de mais de 10 mil vidas e já alcançou uma média de 20% a 30% de redução de custos na carteira dos clientes.

A expectativa da empresa é aumentar sua carteira para 100 mil vidas até 2021, crescer organicamente em todo o País. “Atualmente, nós atendemos empresas no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Mas já estamos projetando expandir nossos serviços para o Brasil todo. Nosso foco é crescer de forma orgânica e sólida e estamos trabalhando para isso!”, ressalta Leandro Almeida.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  
0 #1 Francisco 12-02-2019 17:33
Bom, tentei procurar para saber mais da empresa mas não tem site, não tem linkedin, mesmo dizendo que faz a gestão de 10 mil vidas em uma carteira que acumulou em menos de 1 ano de trabalho e pretende estar com 100 mil vidas em 2021 com crescimento "orgânico"? Com todo respeito, é bem estranho...
Citar | Reportar ao administrador
Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !