Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Saiba o que é CRM e quais suas principais funções

Blog do Comunique-se explica importância do CRM e dá dicas de como aplicar

“O modo como você coletar, gerenciar e usar informações irá determinar se você ganha ou perde

Segundo a Hubspot, aproximadamente 25% dos vendedores não fazem ideia sobre o que é e para que serve um CRM. Ou seja, muitas empresas estão deixando de ganhar dinheiro e inflar seus resultados sem saber disso.

Pensando nisso, o Blog do Comunique-se preparou um texto para os profissionais de comunicação sobre o assunto. Nele, o leitor terá a oportunidade de conhecer as funções de um CRM — sigla para o termo em inglês Customer Relationship Management —, além de entender como fazer as aplicações na empresa.

Uma célebre frase de Bill Gates retrata a importância de conhecer os clientes e de se importar com as dores deles para o fechamento efetivo de um negócio futuro.

"O modo como você coletar, gerenciar e usar informações irá determinar se você ganha ou perde".

O Workr , ferramenta do próprio Comunique-se, oferece ótimos planos com CRM para que você possa se beneficiar. Você organiza suas tarefas, contatos e monitora a produtividade de sua equipe pelo painel de CRM integrado. Além disso, todos os seus contatos em CRM podem ser usados para disparar uma campanha de email, integrando diversas funcionalidades.

Para entender mais sobre CRM , seus benefícios e aplicações, leia na íntegra o texto produzido. Clique aqui: https://blog.comunique-se.com.br/o-que-e-crm-e-como-aplicar-na-sua-empresa-ou-agencia/

Website: https://blog.comunique-se.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::