Brasil,

Terça, 26 Fevereiro 2019

Lugares Assombrosos do Brasil - Roteiro de Sustos #1

Para que a literatura do horror amadurecesse no Brasil era necessário um escritor com características de evangelizador convicto e incansável, e que viesse a somar o grande cabedal do folclore e superstições brasileiras a um complexo e abundante repositório de ideias originais. Não por acaso, o último livro de M. R. Terci, foi muito requisitado na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O autor que trouxe à vida os horrores campesinos na cultuada série “O Bairro da Cripta” e redefiniu o folclore nacional com “O Mythos – O Fim do Mundo é Logo Ali”, objeto de admiração de um número cada vez maior de leitores. Afinal, ninguém é capaz de contemplar sem deleite e surpresa as descritivas passagens de Crônicas de Pólvora e Sangue, livro 1 da série Imperiais de Gran Abuelo, publicado em 2018 pela Editora Pandorga.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Turismo em São Paulo com mais crédito para investir

As PMEs paulistas do setor de turismo podem contar com uma ajuda extra para alavancar os negócios neste início de ano. A Desenvolve SP, agência de fomento do Estado, tem disponível R$ 60 milhões para financiamentos por meio da linha de crédito Fungetur, do Ministério do Turismo (MTur). Os recursos se destinam a financiar obras de construção, reformas e modernização de estabelecimentos como hotéis e pousadas, parques temáticos, restaurantes e embarcações turísticas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar