Brasil, 19 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE marca presença no Rio Open com ativações de marca e apoio ao Instituto Futuro Bom

  • Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa Crédito da Foto: André Luiz Mello/AGIF

Seguradora foi patrocinadora do maior torneio de tênis da América do Sul pelo quinto ano consecutivo

A Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do País, encerrou no último domingo (24) sua participação no Rio Open 2019. Este foi o quinto ano consecutivo de patrocínio da Companhia ao maior torneio de tênis da América do Sul. Realizado entre os dias 18 e 24 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro, o evento reuniu mais de 50 mil pessoas.

Na edição de 2019 do Rio Open, a Tokio Marine mais uma vez reforçou seu compromisso em promover iniciativas que fomentem o desenvolvimento social. Junto ao patrocínio do evento, a Companhia renovou o apoio ao Instituto Futuro Bom, organização que promove a inclusão social de crianças e adolescentes de comunidades carentes no Rio de Janeiro por meio do tênis e do incentivo à educação. O Instituto é um dos projetos sociais que integra o Rio Open e já foi escolhido pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) como um dos melhores da modalidade no mundo.

A partir da renovação do apoio, a Tokio Marine promoveu uma série de iniciativas com os alunos do Instituto antes e durante o Rio Open 2019. A primeira delas foi uma clínica de tênis no Copacabana Palace para angariar bolsas de estudo em escola de inglês para os alunos do projeto por meio de doações on-line. Como parceira do Instituto, a Tokio Marine Seguradora contribuirá com uma bolsa adicional para cada uma arrecadada por meio das doações recebidas durante o Rio Open.

"Com nossa parceria com o Instituto, pudemos oferecer experiências únicas aos alunos nas quadras do Rio Open. Esta é uma forma da Tokio participar da realização de sonhos, além de contribuir para a formação desses jovens", afirma Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa.

Um atleta do Futuro Bom foi escolhido para participar do sorteio da moeda (coin toss), para definição de quem começaria a partida. A ação foi promovida em um dos principais jogos da noite, entre as duplas brasileiras: Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva contra Marcelo Melo e Bruno Soares. Ainda como parte das ações promovidas pela Tokio Marine para as crianças do Instituto durante o torneio, um aluno teve a oportunidade de jogar um ponto em quadra com o finalista Felix Auger-Aliassime, que encerrou o torneio na segunda colocação.

Em paralelo ao apoio ao Instituto, a Tokio Marine levou ao público do Rio Open sua expertise em proporcionar Tranquilidade e Segurança às pessoas. A Seguradora ofereceu um espaço com 55 lockers para o público das partidas guardar com segurança seus pertences. Ao todo, cerca de 250 pessoas passaram pelo estande da Companhia durante os sete dias de evento.

A Tokio também levou ao público do Rio Open muita cor e interatividade com um painel personalizado pelo artista Fabio Polesi. A arte, desenvolvida exclusivamente para a ocasião, esteve exposta no estande da Seguradora, próximo à entrada principal. O público que passou pelo local pôde fazer fotos descontraídas, compartilhar nas redes sociais e também levar uma recordação da experiência para casa, com uma foto impressa na hora para aqueles que postaram as hashtags #TokionoRioOpen e #EuSouRioOpen nas redes sociais.

A participação da Tokio Marine no Rio Open contou, ainda, com uma Clínica de Tênis para convidados ministrada por Ricardo Acioly, ex-capitão do Brasil na Copa Davis, e pelo americano Nick Bollettieri, que já treinou alguns nomes importantes da modalidade como Andre Agassi, Venus e Serena Williams, Boris Becker e Maria Sharapova.

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico – incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER DE SEGUROS : GRÁTIS
News: + de 140 mil já recebem
Profissional atualizado anda na frente da concorrência!