Brasil,

Quinta, 21 Fevereiro 2019

5 top restaurantes nas Ilhas Seychelles

A gastronomia das Ilhas Seychelles é uma mistura de influências dos muitos povos que passaram por ali ao longo do tempo. O sabor único de seus pratos apresenta as sutilezas da culinária francesa, o exotismo dos pratos indianos e os sabores picantes do Oriente. Em uma viagem ao destino, as experiências gastronômicas são essenciais. Veja abaixo uma lista com alguns dos melhores restaurantes das Ilhas Seychelles para experimentar durante uma viagem:

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Indústria aposta em robôs que enxergam; entenda as vantagens

A tecnologia no universo da robótica evolui a passos largos, e a interligação de robôs com a inteligência artificial é, cada vez mais, uma necessidade nas linhas de montagem, sobretudo em um aspecto: o da visão. Sim, robôs capazes de “enxergar” são o grande diferencial do mercado da automação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar