Brasil,

Os dados de Saúde na quarta revolução industrial

Nosso planeta está se tornando um grande ser vivo digital. Com o avanço da internet das coisas, processadores podem ser colocados em produtos com as mais diversas finalidades. Em várias partes do mundo, sensores embutidos em objetos medem a vibração, a temperatura, a composição química etc. Algumas das aplicações dessa tecnologia serão úteis a ponto de nos fazer pensar como conseguimos viver tanto tempo sem elas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Argo Seguros inicia ciclo de treinamentos com corretores, segurados e parceiros

A Argo Seguros – umas das principais seguradoras do país nas áreas de Transportes, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – realizou nesta quarta-feira, dia 23, seu primeiro treinamento do ano. Em parceria com a Cargo Pack & Ersa, um escritório especializado em Transportes, o tema abordado foi “Recuperação de Tributos e Tarifas na Importação”.

JLT BRasil patrocina livro ‘rio’ do premiado fotógrafo Rafael Duarte

RIO, novo livro do premiado fotógrafo carioca Rafael Duarte, revela uma outra cidade do Rio de Janeiro. Somando o poder da fotografia, que permite alcançar lugares sonhados pela imaginação humana, e oito anos de dedicação, o fotógrafo traz uma série de imagens que revelam novos olhares sobre paisagens já conhecidas. O projeto foi realizado pela editora e produtora Bambalaio com o patrocínio da JLT Brasil, Mark Building e Multiterminais através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

14 mitos e verdades sobre EAD

O presidente eleito afirmou que pretende levar educação a todos os municípios brasileiros por meio do Ensino a Distância. As ideias de Jair Bolsonaro geraram polêmicas a respeito da eficácia da modalidade, assim como das consequências para o aprendizado. Nas redes sociais, muitas afirmações infundadas, que acabam por confundir ainda mais a opinião pública. Mas, afinal, o que é verdade e o que é mentira do que se tem falado? O diretor da Associação Brasileira de Ensino a Distância (Abed) e pró-reitor da Universidade Positivo, Carlos Longo, esclarece alguns pontos.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::