Publicidade 1 Aqui no SEGS

GOL anuncia 2,3 mil voos extras na alta temporada

GOL anuncia 2,3 mil voos extras na alta temporada

Para este inverno a companhia terá mais de 400 mil assentos adicionais, entre as novidades estão os voos diretos para a cidade de Bariloche, na Argentina

Com a proximidade do período de férias escolares no próximo mês, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia para a alta temporada de inverno mais de 2.320 voos extras, no período de julho a agosto, o equivalente a mais de 400 mil assentos adicionais. Os Clientes terão à disposição rotas exclusivas e novas opções de voos partindo de 39 aeroportos operados pela companhia, facilitando e ampliando as atuais opções dos Clientes que costumam viajar nestes meses. Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

“Nossa operação de alta temporada está focada principalmente nos destinos de lazer que registram aumento de demanda neste período. Realizamos diversas mudanças na nossa malha para proporcionar mais comodidade aos Clientes que escolhem a GOL para viajar. Adicionamos voos diretos conectando diferentes cidades, reduzindo o tempo total de viagem e permitindo que o Cliente voe sem a necessidade de fazer conexões ou escalas, proporcionando assim uma melhor experiência”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da GOL.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. “A bordo os Clientes poderão desfrutar de uma experiência completa, com mais espaço entre as poltronas, acesso a plataforma GOL Online que oferece entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens e e-mails e acessar as redes sociais”, completa o Araujo.

MERCADO DOMÉSTICO

A companhia reforçou, no mercado doméstico, as operações em 37 aeroportos brasileiros, com foco principalmente nas cidades da região nordeste, com decolagens concentradas, em sua maioria, no sudeste do País. Além dos voos extras nacionais disponibilizados, a GOL criou 15 novas rotas, que irão facilitar e agilizar a viagem permitindo que o deslocamento dos Clientes até o destino final seja realizado em voos diretos.

Dentre os aeroportos com maior concentração de voos extras estão São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Salvador e Maceió. Entre as rotas inéditas para a alta temporada o destaque são os voos diretos de Campinas para Fortaleza e Salvador, Brasília e Vitória, Santos Dumont para Salvador, Porto Seguro, Florianópolis e Navegantes.

MERCADO INTERNACIONAL

No mercado internacional, a GOL terá, a partir de 3 de julho voos diretos para Bariloche, com decolagens duas vezes por semana do aeroporto internacional de Guarulhos. O novo destino foi criado exclusivamente para a alta temporada de inverno, atendendo à demanda de Clientes que viajam para aproveitar as estações de ski argentinas.

Além disso, a companhia aumentou o número de voos com saídas do Rio de Janeiro para Rosário e Santiago. A capital chilena também terá aumento de oferta nas saídas de São Paulo. No dia 6 de julho, a companhia inicia a rota com operações regulares de Recife para o Chile, a capital pernambucana será a terceira cidade a receber voos diretos da companhia com destino a Santiago.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 32 milhões de Clientes transportados por ano e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 77 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos, e, em breve, Cancún e Lima), com uma frota padronizada de 122 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.

Mais informações: www.voegol.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo