E-HTL Viagens apresenta pacotes nacionais para baixa temporada

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Laura Dettilio
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Destinos no nordeste brasileiro é a grande aposta da operadora para aquecer as vendas

Planejar uma viagem na época de baixa temporada é a escolha perfeita para os viajantes que buscam tranquilidade e dias de descanso, mas sem perder toda a diversão que só os paraísos nacionais podem proporcionar. Para aquecer as vendas durante essa época do ano, a E-HTL Viagens aposta em destinos nacionais e prepara roteiros incríveis para quem escolher viajar pelo Brasil durante o período.

“A operadora busca oferecer uma grande variedade de produtos para que as férias fora de época sejam muito bem aproveitadas. Os agentes de viagens podem contar com as mais diferenciadas opções de produtos e ainda fomentar o turismo nacional oferecendo destinos no nordeste brasileiro para os clientes”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

As praias nordestinas estão prontas com muito sol e calor para receberem turistas durante o ano todo. No Porto Seguro Praia Resort, os viajantes podem curtir uma estrutura completa com duas piscinas, adulto e infantil, academia, sauna e espaço kids. Também podem se aventurar na tirolesa, rapel e escalada. O local conta com sistema all-inclusive e a hospedagem para duas crianças de até 12 anos é gratuita. A diária, por no mínimo 03 noites, sai a partir de 10 vezes de R$ 40,00 por pessoa

Outra opção para a Bahia é Transamérica Resort Comandatuba. Localizado em Ilhéus, o resort é o local perfeito para quem procura dias de tranquilidade, mas que também não abre mão de boas opções de lazer, atividades para as crianças e também uma gastronomia excelente. Com sistema All Inclusive, a diária, por no mínimo três noites, sai a partir de 10 vezes de R$ 59,60 por pessoa. Nesse destino, a hospedagem para duas crianças até 12 anos sai de graça.

Localizado na Mata de São João, na Bahia, o Sauípe Resorts conta com 10 piscinas, quadras poliesportivas, atividades aquáticas e salão de jogos e atividades recreativas para crianças. A diária por no mínimo quatro noites, sai a partir de 10 vezes de R$ 49,45 por pessoa e uma criança de até 11 anos não paga a hospedagem.

Maragogi é uma das opções do Nordeste mais procuradas pelos agentes de viagens que buscam oferecer aos clientes opções paradisíacas. O Grand Oca Maragogi situa-se em frente à praia. Os serviços oferecidos pelo empreendimento contam com monitores adultos e infantis, espetáculos musicais ao vivo, academia e quadras de vôlei e futebol. O local conta com atendimento all-inclusive e a diária por no mínimo quatro noites, sai por 10 vezes de R$ 55,35 por pessoa. Nessa condição, uma criança de até 12 anos não paga.

Uma ótima opção para curtir mini férias em Aracajú é o Makai All Inclusive Resort Aracaju. O resort inclui SPA, quadras esportivas, business center, sauna e academia, e também atividades de entretenimento para crianças. O regime é all-inclusive e a diária, por no mínimo três noites, sai a partir de 10 vezes de R$ 42,50 por pessoa. Uma hospedagem para criança de até 12 anos é gratuita.

Localizado em Cumbuco, no Ceará, o Vila Galé Cumbuco tem um maravilhoso SPA com piscina indoor, sauna, banho turco, jacuzzi, além das salas para massagens, tratamentos estéticos e procedimentos como acupuntura. O resort tem atrações para crianças, com atividades monitoradas por profissionais capacitados. Com hospedagem grátis para uma criança de até 12 anos, o valor da diária por no mínimo três noites sai por dez vezes de R$ 45,00 por pessoa.

Para saber mais informações sobre os produtos entre em contato com a operadora ou acesse: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.