Publicidade 1 Aqui no SEGS

Católicos de Belo Horizonte organizam viagem ao Santuário de Fátima em Portugal

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na praça da Assembleia em Belo Horizonte, está organizando uma viagem ao Santuário de Fátima, em Portugal. A excursão está prevista para o período de 30 de setembro a 11 de outubro, com a presença confirmada do padre Fernando Lopes. Os interessados em participar podem fazer reservas ou obter informações mais detalhadas do roteiro pelos telefones (31) 2514-0075 ou 99258-4742.

Além do Santuário de Fátima, a programação terá visitas a outras cidades de Portugal e Espanha, incluindo Santiago de Compostela. De acordo com o padre Fernando Lopes, a população de Belo Horizonte tem demonstrado uma grande devoção a Nossa Senhora de Fátima. "A cada mês, no dia 13, muitos peregrinos procuram a Paróquia Nossa Senhora de Fátima para louvar e agradecer as graças alcançadas, para rezar o Terço e pedir a interseção de Nossa Senhora", afirma. Especialmente no mês de maio, uma multidão se reúne durante a semana de comemorações na paróquia.

O padre destaca que essa devoção cresce cada vez mais, assim como o desejo dos fiéis mineiros de conhecer o local da aparição de Nossa Senhora em Portugal. "Assim, decidimos que nada mais adequado e consonante com essa devoção que se organizasse uma viagem religiosa até o local da aparição de Nossa Senhora. Em setembro, iremos ao Santuário para fortalecer esse vínculo de fé."

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo