Brasil,

Guarida atinge a marca de 500 condomínios no Litoral

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raphaela Donaduce Flores
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Imobiliária é líder em administração de condomínios no Litoral Norte, de Osório a Torres

Há14 anos atuando no Litoral Norte gaúcho, a Guarida atinge a marca de 500 condomínios no litoral, de Osório a Torres. O número confirma a liderança da imobiliária em administração de condomínios verticais e horizontais na região.

“A nossa atuação no litoral é recente se comparada com Porto Alegre, que já estamos há 45 anos. O nosso crescimento no litoral vem acontecendo de forma orgânica, por meio da indicação dos nossos clientes e da comunidade, que reconhecem a qualidade e relevância dos nossos serviços”, comenta Cristiane Olsson, Diretora de Condomínios da Guarida.

Condomínios-clube: tendência no Litoral Norte

Tendência imobiliária cada vez mais em alta no Litoral Norte, os condomínios-clube contam com uma infraestrutura planejada para oferecer serviços de conveniência, atividades de lazer e entretenimento aos moradores. São condomínios que oferecem minimercado, pet shop, lavagem e manutenção de veículos, parque náutico e resort à beira mar, entre outros atrativos que proporcionam comodidade e segurança para as famílias. “A atuação da Guarida nesse segmento é muito forte. Nós temos expertise, estamos cada vez mais preparados para atender desde os condomínios mais luxuosos, classe AA, até aqueles com menor infraestrutura. Atuamos com sinergia para dar tranquilidade e confiança aos nossos clientes”, comenta Augusto Roesler, Gerente da Agência Guarida Capão da Canoa.

A Guarida conta com uma equipe especializada altamente capacitada para lidar com as diferentes complexidades desses condomínios, sejam fiscais, tributárias e gestão financeira.

“Os condomínios-clube reúnem pessoas de diferentes regiões do Estado. É um público muito amplo e diverso, com características e culturas diferentes e que passa a conviver junto. Isso exige da administradora uma ampla capacidade de relacionamento, de ajudar na interação, conciliando as diversas expectativas dessa comunidade”, complementa Cristiane Olsson.

Soluções personalizadas para cada condomínio

A Guarida possui uma série de soluções voltadas para condomínios. São três modelos segmentados de serviços que visam entregar a solução mais adequada ao perfil e a complexidade de cada condomínio: Guarida Digital, Guarida Essencial e Guarida Exclusive.

Com atendimento por multicanais, o Guarida Digitalproporciona uma experiência econômica e simplificada, atendendo diversas necessidades do condomínio. Já o Guarida Essencial, conta com a tradição e o expertise da marca Guarida através do serviço que supera os padrões do mercado. Por fim, o Guarida Exclusiveoferece solução customizada que vai além das expectativas do condomínio, possui atendimento customizado e altamente especializado em todas as áreas de apoio, inclusive em horário estendido pelo Gestor do Condomínio e salas VIP de atendimento nas Agências Guarida.

Além disso, todos os serviços têm acesso à Agência Virtual Guarida, plataforma digital com diversos recursos para auxiliar e facilitar a gestão do condomínio e melhorar a conveniência dos moradores.

Atualmente, a Guarida administra cerca de2 mil condomínios no Rio Grande do Sul, sendo a maior concentração destes em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Litoral Norte, totalizando 90 mil unidades e uma população aproximada de 300 mil pessoas.

Sobre o Grupo Guarida

O Grupo Guarida atua na prestação de serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínios e venda de imóveis e seguros. Já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute - GPTW, Top of Mind / Love Brands POA do Grupo Amanhã, Top Ser Humano - ABRH, Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS. Através da consolidação do seu programa de governança corporativa, a Guaridapassou a fazer parte do Grupo Guarida, reforçando ainda mais a relação de confiança que construiu junto aos clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar