Brasil,

Decolar e KOIN anunciam parceria para oferecer pagamento via boleto parcelado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Peixoto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Nova modalidade é opção para parcelar viagens sem comprometer limite do cartão, além de alternativa para quem não possui conta bancária

O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina –, em parceria com a KOIN – fintech de meio de pagamento –, passa a oferecer mais uma opção de pagamento na compra de produtos de turismo: o parcelamento no boleto. Entre os dias 13 e 20 de junho, em comemoração aos 20 anos do Decolar, os clientes poderão parcelar o valor final da compra em até 12 vezes sem juros no boleto KOIN.

Com a nova opção de pagamento, o Decolar busca democratizar ainda mais o acesso ao turismo. "Entendemos que como uma empresa líder precisamos pensar em soluções para todos os perfis de clientes. Existem viajantes que não possuem conta bancária ou cartão de crédito ou ainda aqueles que não querem comprometer seu limite. Nesses casos, esse produto se encaixa muito bem. Além disso, dar a opção de não comprometer o limite do cartão de crédito é mais uma forma de garantir tranquilidade e uma melhor experiência de viagem para nossos clientes", afirma Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

Com uma experiência do usuário simplificada, ao analisar compra a compra, a KOIN disponibiliza opções de parcelamento em até 12 vezes com juros de 1,85% ao mês. Outro diferencial é que a compra não precisa estar 100% quitada para que o cliente possa viajar. Ao finalizar a compra e escolher a forma de pagamento, a opção de pagar com KOIN estará disponível aos consumidores aprovados após uma análise de crédito que é feita em segundos. "Oferecer uma experiência rápida, sem burocracia e exposição de dados pessoais financeiros para pagamento parcelado direto no site é pioneirismo do Decolar. Nossa solução tem se mostrado muito aderente às necessidades de grande parte dos brasileiros, uma vez que amplia seu poder de compra", complementa Gabriel Franco, CEO da KOIN.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.

Sobre a Koin

A Koin é uma fintech de meio de pagamento. Com tecnologia própria permite analisar compra a compra direto no ponto de vendas combinando informações de forma única e diferente das instituições financeiras tradicionais para viabilizar pagamentos parcelados. A fintech tem a International Finance Corporation (IFC), braço do Banco Mundial, como um de seus investidores. Em 2018 iniciou operações também no mercado de OTA (Online Travel Agencies).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar