Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

São Paulo faz promoção turística na Argentina

A maior metrópole das américas iniciou no sábado (18) uma ação de promoção turística com a exibição do filme, em 360º, “São Paulo Una Ciudad del Mundo”. Para mostrar esta que é hoje uma das melhores opções de turismo de lazer do continente, há sessões ininterruptas das 12h às 20h. Até o dia 29 de maio, a instalação fica no Abasto Shopping, um dos centros comerciais mais movimentados, localizado na icônica Avenida Corrientes, em Buenos Aires.

“Me sorprendió” (me surpreendeu), disse a portenha María Mazul, 33 anos, ao deixar a instalação temporária de 64m2, com 12 projetores de última geração, onde outros 500 argentinos conheceram um pouco mais de um outro Brasil durante o último fim de semana.

De acordo com Luiz Fernando Moraes, presidente da agência Cunha Vaz Brasil, idealizadora do projeto, a ideia nasceu da percepção do potencial gigantesco de geração de fluxo do maior mercado emissivo brasileiro, a Argentina. “Esses turistas, porém, hoje só viajam ao Brasil nos meses de verão, rumo às praias de Norte a Sul. E se viessem o ano inteiro? São Paulo é uma cidade extraordinária, superlativa. Se os argentinos compreenderem tudo que ela oferece, podemos mudar essa dinâmica”, afirma Moraes.

Anualmente, são cerca de 2,5 milhões de argentinos que frequentam o Brasil nos meses de verão. Seus destinos preferidos são as praias de Santa Catarina, Rio de Janeiro e o Nordeste em geral. Esta é a primeira iniciativa da capital paulista de tentar se apresentar como um grande atrativo de inverno e fins de semana para os vizinhos argentinos, primeiramente, e depois para os demais países da América Latina.

Experiência inesquecível

O filme em 360º mostra um pouco de todas as facetas de São Paulo: a gastronomia diversificada e de qualidade internacional, o patrimônio histórico, os museus incríveis, as dezenas de shoppings e regiões de compras, os espetáculos artísticos como só há igual em metrópoles mundiais, os parques naturais para toda família e locais símbolos da energia da cidade, como a Avenida Paulista aos domingos. “O projeto está concebido para estimular as visitas todo o ano, especialmente aos finais de semana, quando há uma redução na ocupação hoteleira. Podemos reduzir essa ociosidade, oferecendo preços competitivos e atraentes”, complementa Moraes.

A iLand Experience é a responsável pela produção do filme, que teve imagens captadas desde o início do ano, e pelo desenvolvimento da instalação onde ocorrem as exibições. De acordo com o diretor da empresa, Vinicius Diettrich, “a proposta é oferecer uma experiência inesquecível ao visitante”. A instalação levou dois meses para ser construída de forma modular para ser transportada por via rodoviária e montada e desmontada rapidamente. O projeto é uma iniciativa da Embratur – Instituto Brasileiro do Turismo, da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, do Visite São Paulo e da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIHSP), com apoio da Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo