Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Thermas dos Laranjais é umas das Melhores empresas na Gestão de Pessoas

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e quarto do mundo, ficou com a terceira colocação no ranking "Valor Carreira - As Melhores na Gestão de Pessoas", do jornal Valor Econômico, na categoria de 501 a 1000 funcionários.

Andre Oliveira, supervisor de RH, recebe representando o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o prêmio do "Valor Carreira"

O resultado da 17ª da pesquisa Valor Carreira foi divulgado na noite de ontem (28/10), em cerimônia realizada no Instituto Thomie Othake, em São Paulo. O ranking reúne as empresas que apresentam as melhores práticas de gestão de pessoas e foram reconhecidas 35 empresas, de todos os portes e vários setores. A pesquisa é uma iniciativa do jornal Valor Econômico e da consultoria Mercer.

Com um efetivo de 540 profissionais, o Parque se destacou pelo programa Gestão Humanizada, que preza pelo bem-estar dos funcionários e busca promover adaptação ao processo produtivo atrelado às necessidades pessoais de cada um.

Outro programa de sucesso é o Gestor do Futuro. Nele, os funcionários recebem treinamento para atuarem em cargos de liderança. Pessoas que apresentam alto potencial assumem os postos de seus superiores durante as férias e recebem adicional de função referente ao salário-base do líder e os dias de cobertura.

Supervisor de Recursos Humanos do Thermas dos Laranjais, André Oliveira ressalta que essas práticas dão aos profissionais perspectiva de crescimento na empresa. "O colaborador do Thermas tem a percepção de que no parque se trabalha em equipe e que é possível atingir crescimento profissional. Eles sabem também que, caso tenham alguma necessidade, podem contar com total apoio da empresa", afirmou.

O resultado representou em uma melhora do Thermas dos Laranjais no "Valor Carreira" em relação ao ano passado. No último ranking, o parque ficou com a quarta colocação na mesma categoria.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: http://www.termas.com.br.

Onde se hospedar:

A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Local e horário de funcionamento

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: http://www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo