Brasil,

O charme do Inverno invade o Infinity Blue Resort & Spa com programação especial para os hóspedes no mês de Junho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Morelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Na época mais fria do ano, o empreendimento se prepara para receber os turistas com brincadeiras, comidas típicas e muita “neve”

O charme e o aconchego do inverno podem ser aproveitados em diversas atividades, como ficar reunido com a família e saborear diversas comidas típicas da estação. Muitos turistas deixam para viajar nessa época do ano por conta de todo o cenário que permeia o clima. Pensando nisso, o Infinity Blue Resort & Spa preparou diversas ações para quem quer fugir da rotina e aproveitar o frio.

A culinária ganha destaque! Durante a tarde os hóspedes poderão acompanhar a harmonizações temáticas e apreciar um delicioso marshmallow. Já nos restaurantes do empreendimento será servido o buffet com gastronomia de alto padrão, no café da manhã, almoço e jantar.

Para a diversão ficar ainda melhor, a piscina aquecida vai disponibilizar uma sessão de cinema, onde os pais e as crianças poderão acompanhar o filme sem sair da água. Além disso, a decoração também estará em harmonia com o frio, a neve artificial fará parte do cenário do resort para todos registrarem os momentos dessa brincadeira.

“Mesmo no inverno, gostamos de preparar novas experiências aos nossos hóspedes, porque muitos deles só têm esse momento de férias. O Infinity Blue está altamente preparado para todas as estações do ano. Então toda essa programação foi bem planejada, para ninguém ficar de fora da diversão”, comenta Juliana Campeoto, Gerente de Vendas do Infinity Blue Resort & Spa.

O pacote “Uma aventura congelante” - de 03/06/19 a 01/07/19

Mínimo de 2 diárias

Superior Duplo: 6x sem juros de R$ 261,33 + 1 chd free até 12 anos + taxas

Super Luxo Duplo: 6x sem juros de R$ 418,00 + 2 chd free até 12 anos + taxas

***Valores acima expressos para 2 diárias meia pensão, com café da manhã e jantar,

sem bebidas inclusas;***

***duas crianças grátis de até 12 anos, de acordo com capacidade do apartamento, mediante 2 adultos pagantes***

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante e Acquamarine Deck são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Infinity, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail .

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail:
Site: www.infinityblue.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar