Brasil,

Conheça 10 atrações imperdíveis em Los Angeles ao voar com a Delta e a LATAM

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ariane Palma
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito: Delta Air Lines Crédito: Delta Air Lines

Los Angeles é uma cidade de possibilidades infinitas, onde a história encontra a inovação e a tradição se mistura ao contemporâneo. Quer você seja um cinéfilo, um entusiasta da arte, um foodie ou um aventureiro, há algo extraordinário esperando por você na Cidade dos Anjos

Los Angeles, conhecida com a Cidade dos Anjos, não é apenas um lugar, é uma experiência em constante evolução. O dinamismo desta metrópole em expansão é cativante e oferece aos visitantes inúmeras oportunidades emocionantes para explorar e se divertir. Quer você seja atraído pelo glamour de Hollywood, pelo próspero cenário artístico ou pelas delícias culinárias, Los Angeles sempre tem algo para todos os gostos.

A primeira rota da Joint Venture (JV) da Delta e da LATAM para o mercado brasileiro foi lançada em agosto de 2023, quando uma aeronave Boeing 777 partiu de São Paulo (GRU), pousou em Los Angeles (LAX) e transformou a maior cidade da Califórnia no 22º destino internacional da LATAM. A LATAM é a principal companhia aérea brasileira que conecta o Brasil com o mundo, com o maior número de passageiros voando entre todas as companhias aéreas brasileiras de ou para o país, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil.

Em 2023, o condado de Los Angeles estimou receber um total de 49 mil visitantes brasileiros, o que representa uma recuperação de quase 50% em comparação com os níveis pré-pandemia. A nova rota Delta-LATAM poderá transportar uma média de 110 mil viajantes por ano diretamente entre os destinos, representando quase 65%1 do número de turistas brasileiros que visitarão Los Angeles em 2024, de acordo com dados do Los Angeles Tourism Economics2.

Confira 10 experiências imperdíveis durante a sua viagem em Los Angeles:

1. Letreiro de Hollywood

2023 foi um ano significativo para o icônico letreiro de Hollywood. Afinal, foi em 1923 quando os trabalhadores usaram mulas e carroças para transportar a madeira e as chapas metálicas usadas para construir as letras de 14 metros de altura da placa original “Hollywoodland”. Abreviado para “Hollywood”, o letreiro icônico nas montanhas de Santa Monica simboliza há mais de 100 anos a Era de Ouro de Hollywood. Visite o Academy Museum of Motion Pictures que conta detalhes da fundação do sistema de estúdios de Hollywood e mergulhe na história do cinema. Para apreciar vistas deslumbrantes, aproveitar uma experiência ao ar livre ou praticar atividades físicas, você pode escolher uma das trilhas Mt. Hollywood, Brush Canyon, ou Cahuenga Park. Você também pode admirar o letreiro de Hollywood enquanto saboreia a deliciosa culinária local ou toma um drink em um dos diversos rooftops espalhados pela cidade, como o Highlight Room ou o Mama Shelter Los Angeles.

2. Los Angeles Memorial Coliseum

O Los Angeles Memorial Coliseum é mais do que apenas um centro desportivo, é um símbolo da história. Com mais de 100 anos de tradição, o Memorial Coliseum é sede de grandes eventos esportivos e de entretenimento, este local icônico já viu de tudo, desde o Super Bowl até o histórico discurso de Martin Luther King Jr.

3. Estúdios Warner Bros.

O reinado de um século da Warner Bros. Studios como ícone de Hollywood e global começou em 1923, apenas quatro anos antes do lançamento de The Jazz Singer, o primeiro longa-metragem falado do mundo. O estúdio celebrou seu 100º aniversário apresentando exposições em museus e exibições no Academy Museum of Motion Pictures e uma exposição especial no Warner Bros.

4. Millenium Biltmore

O Millennium Biltmore Hotel Los Angeles, um marco histórico desde 1923, comemorou seu 100º aniversário com celebrações refinadas e elegantes com um grande baile de 100º aniversário, eventos temáticos speakeasy, chás da tarde no Rendezvous Court e um desfile de moda. Aprecie a restauração de tetos com afrescos originais, novas janelas e acessórios, enquanto o hotel presta homenagem ao charme do século XX.

5. Boom hoteleiro em Los Angeles

Los Angeles expandiu suas opções de hospitalidade, acolhendo mais de 5 mil novos quartos de hotel nos últimos anos. Os visitantes têm uma oferta quase infinita de opções, desde o luxuoso Conrad Los Angeles até o icônico Fairmont Century Plaza, e hotéis boutique como Thompson Hollywood e Downtown LA Proper. Próximas adições como Moxy & AC Los Angeles e Kensho Ryokan oferecem experiências únicas nos diversos bairros de Los Angeles.

6. Distrito do Vinil

Embora o fascínio de Hollywood permaneça atemporal, o Vinyl District está dando uma nova vida a este bairro histórico. Prestando homenagem à sua herança musical, este bairro emergente possui hotéis glamorosos, novos conceitos gastronômicos e locais que combinam a antiga cena musical de Hollywood com ritmos contemporâneos. Explore a revitalização de um bairro lendário.

7. Distrito das Artes

Mergulhe na criatividade do Arts District of Downtown LA. Admire murais de artistas de rua renomados, explore galerias selecionadas como Hauser & Wirth e saboreie experiências gastronômicas premiadas em restaurantes como o Camphor e o Caboco. O ROW DTLA oferece boutiques, mercados ao ar livre e opções gastronômicas de primeira linha.

8. Destino Crenshaw

Testemunhe a transformação do Crenshaw Boulevard com o Destination Crenshaw, o maior programa público/privado de arte afro-americana do país. Aprofunde sua visita conhecendo espaços comunitários vibrantes, obras de arte impressionantes e o desenvolvimento econômico. Este projeto celebra a cultura afro-americana ao mesmo tempo que preserva a sua herança.

9. Super Nintendo World

Experimente a magia do Super Nintendo World no Universal Studios Hollywood. Mergulhe no mundo de Mario, Luigi e Princesa Peach com atrações envolventes, experiências de realidade aumentada e deliciosa culinária temática no Toadstool Café. Não se esqueça de comprar souvenirs colecionáveis ​​na 1-UP Factory.

10. Extravagância gastronômica

Los Angeles consolidou seu status como capital culinária mundial, com inúmeros restaurantes com estrelas MICHELIN e experiências culinárias que abrangem diversas cozinhas. Da comida de rua à alta gastronomia, Los Angeles oferece uma viagem culinária que reflete seu estilo multicultural.

Com clima agradável e sol abundante, Los Angeles incentiva aventuras ao ar livre. Caminhe pelas trilhas do Griffith Park, explore o Runyon Canyon ou desfrute de um passeio panorâmico de bicicleta ao longo da costa. Esquie de manhã e surfe à tarde: tudo isso está disponível para você na Cidade dos Anjos.

Abrace o futuro com as atualizações do transporte em Los Angeles. O Automated People Mover no LAX e as expansões do sistema de metrô melhoram a conectividade e a conveniência em toda a área metropolitana. LA está preparada para receber grandes eventos, incluindo a Copa do Mundo FIFA de 2026 e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Verão de 2028.

¹ Estimativa considerada de acordo com a previsão do número de clientes que serão transportados pela LATAM na rota São Paulo-Los Angeles em 1 ano de operação.

² Segundo dados do Los Angeles Tourism Economy Forecast, a cidade espera receber 85 mil visitantes brasileiros em 2024.

As informações em português também estão aqui.

E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Por meio da cordialidade e do serviço do pessoal da Delta Air Lines (NYSE: DAL), bem como do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que cada viagem pareça feita sob medida para cada cliente.

Mais de 90 mil funcionários da Delta lideram o caminho para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente em mais de 4 mil voos diários para mais de 275 destinos em seis continentes, conectando pessoas a lugares e entre si.

A Delta está empenhada em atender com segurança até 200 milhões de clientes anualmente, com inovação e confiabilidade de atendimento ao cliente líderes do setor – e é reconhecida como a companhia aérea mais pontual da América do Norte. Estamos empenhados em garantir que o futuro das viagens seja conectado, personalizado e agradável. A motivação genuína e duradoura de nosso pessoal é fazer com que cada cliente se sinta bem-vindo e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.

Com sede em Atlanta, a Delta opera hubs significativos e mercados-chave em Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Londres-Heathrow, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle, Seul-Incheon e Tóquio.

Como companhia aérea líder global, a missão da Delta de conectar o mundo cria oportunidades, promove a compreensão e expande horizontes ao conectar pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

Impulsionada por parcerias inovadoras e estratégicas com a Aeromexico, Air France-KLM, China Eastern, Korean Air, LATAM, Virgin Atlantic e WestJet, a Delta oferece mais opções e oportunidades para clientes em todo o mundo.

A Delta é a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos graças à dedicação, paixão e profissionalismo de seu pessoal. A empresa foi reconhecida pela Cirium pela excelência operacional e considerada a principal companhia aérea dos Estados Unidos pelo Wall Street Journal; está entre as empresas mais inovadoras da Fast Company; é a Companhia Aérea Mais Admirada do Mundo pela Fortune e uma das Melhores Empresas para Trabalhar segundo a Glassdoor, além de uma das principais empregadoras para diversidade, veteranos e melhores locais de trabalho para mulheres de acordo com a Forbes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar