Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Viajar para o exterior não precisa ser difícil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Viajar para o exterior não precisa ser difícil Crédito da Imagem: Pixabay

Não é novidade que uma paixão nacional é viajar. O que pode dificultar as viagens?

O brasileiro viajou bastante em 2018. Para entender o que foi bom e quais são as tendências para o próximo ano, a Booking.com realizou uma pesquisa em duas etapas: analisou mais de 163 milhões de avaliações de hóspedes e também entrevistou 21.500 viajantes em 29 países.

Entre o interesse dos viajantes, foi possível notar a presença de tendências voltadas para realizações pessoais e até mesmo a vontade de ir para lugares bem distantes, como a Estação Espacial Lunar, que será lançada em 2222, segundo a NASA. Entre tantos desejos, um nova tendência chama a atenção: menos é mais.

O que vale mais em uma viagem?

Explorando melhor a tendência do "menos é mais", é possível entender o que o brasileiro espera em sua viagem. 67% dos entrevistados revelou que deseja viagens simples, com roteiros pré-definidos e por períodos mais curtos.

Fica implícito que um dos fatores que pode influenciar a tomada de decisão destes viajantes possa ser o financeiro. Com a instabilidade de valores nas cotações de moedas estrangeiras, fica difícil programar uma viagem, pois a previsão de gastos fica comprometida pelo câmbio.

Para ter uma viagem inesquecível mesmo sem gastar rios de dinheiro, é possível contar com a tecnologia. Com um mundo cada vez mais conectado, personalizar roteiros e saber o que vale a pena é uma realidade. Além disso, também é possível organizar a parte financeira com antecedência.

Entre tudo o que precisa ser resolvido para uma viagem internacional, a parte financeira pode ficar de lado graças às fintechs - os especialistas cuidam de tudo e ainda oferecem as melhores ofertas. "Esse novo conceito de startups consegue dar maior segurança e previsibilidade para os viajantes", comenta Marcelo Ávila, sócio-fundador da NeoCâmbio, fintech que oferece serviços para viagens internacionais.

Como se programar

Segundo Marcelo, uma das melhores formas de garantir os valores em moeda estrangeira NeoCâmbio é adquirir um cartão pré-pago pela NeoCâmbio. Assim é possível comprar a moeda desejada no momento em que achar melhor e com uma taxa conhecida, acabando com a instabilidade e flutuações que existem nas compras com o cartão de crédito tradicional. A Fintech, que oferece acompanhamento dos valores de câmbio em tempo real, consegue dar cotações online sem custos ocultos: o valor é sempre previsível.

Além das cotações de câmbio até 15% mais baixas do que o mercado, a fintech também oferece Seguro de Viagem, chip de dados e voz e pacotes, que geram mais conforto e economia. Saiba mais: www.neocambio.io/

Website: http://www.neocambio.io


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar