Publicidade 1 Aqui no SEGS

Grand Hotel Rayon tem novo spa by Anna Pegova

Único spa Anna Pegova localizado dentro de um hotel no Brasil já está em funcionamento na capital paranaense

Um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar, desenvolvido a fim de proporcionar experiências únicas para o corpo e a mente. O novo Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova oferece uma série de tratamentos que seguem os protocolos mundiais da renomada marca francesa, reconhecida por seus cuidados com a pele. "Trouxemos uma referência quando o assunto é beleza e bem estar para oferecer momentos especiais, de relaxamento e cuidados, para nossos hóspedes e o público curitibano. Tudo isso no conforto e na sofisticação de nossos ambientes", revela Fernanda Assis, gerente de planejamento estratégico e marketing do Rayon.

Associando a extensa linha de produtos Anna Pegova com tecnologia e técnicas estéticas faciais e corporais exclusivas, os procedimentos do novo spa seguem a proposta de oferecer experiências sensoriais que transcedem os cuidados com a pele e o corpo. Além da famosa limpeza de pele por hidrossucção®, o menu do Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova conta com diversas opções de massagens, tratamentos faciais para todos os tipos de pele, tratamentos anti-age, procedimentos para as mãos e pés e exclusivos protocolos de day spa, como o Vinhoterapia, além de rituais que devolvem a firmeza e a luminosidade do rosto.

O Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova funciona de segunda a sábado, das 11h às 21h e é aberto para hóspedes e para o público externo. Os agendamentos podem ser realizados pelo (41) 3532-0150 - ramal 1258 ou pelo Whats App (41) 99206-6051.

Presente para as mães

Os tratamentos do Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova também podem ser uma ótima opção para presentear neste Dia das Mães - ou em qualquer outra ocasião. Os day spas, por exemplo, proporcionam um dia especial para sair da rotina, repor as energias e cuidar da beleza - e os vouchers são entregues em uma linda embalagem com um mimo Anna Pegova.

Sobre o Grand Hotel Rayon

Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon está de volta - totalmente repaginado, mais moderno e com um guest service excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas - na região do novo centro corporativo da capital paranaense - o Rayon é o único hotel da capital paranaense a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiências memoráveis para acolher e encantar seus hóspedes e o público geral. São dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas.

Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)

www.facebook.com/grandhotelrayon
@grandhotelrayon