Pousada Estaleiro Guest House faz pacote para as férias de julho

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Haugg
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Pousada Estaleiro Guest House faz pacote para as férias de julho

Desfrutar a praia no inverno também é uma ótima ideia, recarregar as baterias, descansar e ainda curtir tudo o que Balneário Camboriú tem a oferecer o ano inteiro. Por isso a Pousada Estaleiro Guest House, fez um pacote de férias, com quatro diárias, com tarifas especiais para aproveitar de domingo a quinta-feira. E ainda oferece serviço de boa noite com um delicioso chocolate quente especial da pousada. O pacote com 4 diárias para casal, crianças até 5 anos não pagam, começam a partir de R$ 1.560,00, que podem ser divididos em até 3 vezes no cartão. “O pacote de férias pode ser para casal, famílias ou mesmo grupo de amigos e amigas que queiram passar alguns dias juntos, em um lugar agradáv el, com ótima gastronomia e longe da agitação. Quem quiser curtir os atrativos da cidade e da região, podem ir e retornar para o sossego”, comenta a gerente da Guest House Dilceia de Souza.

A Guest possui uma infraestrutura completa para passar dias inesquecíveis, com três piscinas aquecidas, sendo uma coberta, ofurôs, sauna, academia, para quem quiser ir com os filhos, tem parque infantil, brinquedoteca, além de um bistrô especializado na cozinha artesanal brasileira. Tudo para o hóspede viver momentos de tranquilidade em meio a natureza, com exclusividade, charme e sofisticação.

Serviço:

Praia do Estaleiro Guest House Residence