Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Royal Palm Hall apresenta seu case vencedor do Prêmio Caio na 7ª edição do Fórum Eventos

Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo, estará no evento para explicar os diferenciais da Infraestrutura Técnica para Eventos do empreendimento

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts participa da 7ª edição do Fórum Eventos, que acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Na ocasião, Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing, participa do painel Vencedores do Prêmio Caio 2018, ao lado de outros palestrantes. O grupo, que conquistou a premiação em quatro diferentes categorias, irá apresentar o case do Royal Palm Hall, vencedor na categoria “Infraestrutura Técnica para Eventos”. A apresentação da executiva acontece na terça-feira, dia 30 de abril, no período da tarde.

“Com apenas oito meses de funcionamento, o Royal Palm Hall já recebeu mais de 100 eventos, dos quais 20 foram com participação acima de 2 mil pessoas, entre convenções nacionais e eventos sociais, como grandes formaturas. Apresentar esse case de sucesso em um evento tão relevante para nós, é uma oportunidade ímpar de reforçar nossos diferenciais, trocar experiências e gerar novas parcerias e negócios”, afirma Ana.

Considerado um dos mais relevantes encontros do segmento MICE²+FDT no Brasil, o Fórum Eventos vai reunir gestores de empresas nacionais, dirigentes de entidades promotoras de congressos e exposições, agências, fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções.

No estande do grupo estarão os Executivos de Vendas com o objetivo de apresentar toda a infraestrutura do complexo de hotelaria e eventos Royal Palm Campinas, o mais completo destino de eventos do Brasil. O empreendimento é composto pelo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, pelo quatro estrelas Royal Palm Tower Anhanguera, pelo centro de convenções Royal Palm Hall e pelo hotel Royal Palm Plaza Resort.

“Estamos em um momento único para o grupo e a estratégia para 2019 consiste em fortalecer os negócios nos segmentos corporativos e de convenções. A presença na 7ª edição do Fórum Eventos, certamente, é muito importante para atingirmos essa meta”, conclui a diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do recém-inaugurado Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite http://royalpalm.com.br/

Facebook: facebook.com/royalpalmhall e Instagram (@royalpalmhall)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo