Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Um destino à parte antes das férias na neve

Um destino à parte antes das férias na neve

Ícone da sofisticação em Paris, Hotel Le Burgundy é opção de descanso para quem for desfrutar da temporada de esqui nos Alpes

A próxima temporada de inverno desponta como uma das mais promissoras dos últimos meses na Europa, especialmente atrativa para os praticantes de esqui e esporte na neve. Na França, houve um aumento no número de reservas em resorts alpinos, alguns com promoções sobretudo para o período de novembro de 2021 a fevereiro do ano que vem.

Antes de se deslumbrar com paisagens incríveis de Alpe D’Huez e Val Thorens ou de deslizar sobre pistas perfeitas na Itália ou Suíça, uma opção é também desfrutar de alguns dias de descanso em alto estilo ao desembarcar em Paris, lar do Hotel Le Burgundy.

No coração do 1º arrondissement, um dos endereços mais elegantes da capital francesa, o Le Burgundy valoriza a excelência na hospedagem, evidente na qualidade de serviços oferecidos e no requinte de seus ambientes, cuidadosamente mobiliados e com obras de arte expostas. Além de confortáveis suítes, cujas decorações transmitem o conceito de residência, em contraposição à impessoalidade de uma hotelaria convencional, as unidades Ópera e Tuileries ainda podem ser convertidas em uma petite maison parisiense.

Esse compromisso com a arte de receber bem se estende ao restaurante Le Baudelaire. Dona de uma estrela Michelin, sua cozinha eleva a experiência gastronômica a um nível de inventividade com sofisticação. Do café ao almoço, passando pelo chá da tarde e sem se esquecer de um coquetel casual ao anoitecer, o Bar Le Charles emana descontração.

Ícone da sofisticação na capital francesa, o Hotel Le Burgundy Paris combina os prazeres autênticos de uma das cidades mais fascinantes de todo o mundo. Um destino à parte quando se fala em hospedagem.

O Hotel Le Burgundy é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo