Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fórum Turismo de Luxo no Brasil 2019 será em maio

A 4ª edição do fórum na Unibes Cultural já conta com grandes nomes do setor

Em sua quarta edição, o Fórum Turismo de Luxo no Brasil garante uma noite imersiva com grandes cases da indústria, apresentando informações, resultados e perspectivas, além de uma ótima oportunidade de networking com mercados diversos. Assim como nas edições anteriores, o evento ainda possui inscrição gratuita para o público.

O evento destinado a jornalistas, blogueiros, hoteleiros, agentes de viagens, secretarias de turismo e profissionais do turismo, acontecerá no dia 08 de maio, com início às 19 horas. Os painéis irão abordar a indústria da hospitalidade, destinos de alto padrão e para onde caminha o mercado de luxo.

A diretora da Global Vision Access, Gisele Abrahão, abre a noite em painel de destinos. A diretora na América Latina da Atout France, Caroline Putnoki e Joao Annibale, diretor da Leading Hotels of the World, apresentam os rumos da hotelaria de luxo. Andrea Carneiro, diretora de Marketing e Vendas do Four Seasons São Paulo apresentará para onde se caminha o luxo.

A Promonde Travel+Food Marketing e a Boarding Gate estão fechando os últimos detalhes para mais um ano de conteúdo e relacionamento com a indústria do turismo de alto padrão. Em breve mais informações.

Na edição anterior que ocorreu em 22 de maio de 2018, os convidados, Melissa Oliveira, diretora dos Hotéis Unique e Jean-Philippe Pérol, da Cap Amazon, falaram sobre como o Brasil se destacar na hotelaria. O diretor da Matueté e presidente da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Martin Frankenberg e Guilherme Padilha, CEO da Auroraeco, discutiram o conceito de “Travel Designer”. Para finalizar a noite, Milagros Ochoa de Koepke, diretora do Turismo do Peru, e Malcom Griffths, do VisitBritain mostraram cases de sucesso de seus países.

Serviço:
4º Fórum Turismo de Luxo no Brasil
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 222
Data: 08 de maio de 2019
Horário: das 19h às 21h30


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo