Brasil,

CWT lança plataforma de gerenciamento para viagens de alta complexidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Angélica Consiglio
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A CWT Energy, Resources and Marine, unidade da CWT, empresa global de gestão de viagens, anuncia o lançamento da nova versão do “ERM Mobility”, poderosa plataforma que ajuda a gerenciar viagens complexas por meio de uma interface única, simplificando e acelerando processos, ao mesmo tempo em que aumenta a segurança e economia.

“No setor de ERM, viajar pode ser extremamente complicado, envolvendo movimentações da tripulação para os lugares mais difíceis do mundo por meio de voos comerciais, aviões fretados, helicópteros, lanchas ou frotas de ônibus, acomodações em acampamentos e dezenas de diferentes provedores de serviços. O ERM Mobility une tudo isso, simplificando as viagens”, disse Raphaël Pasdeloup, Vice-Presidente Sênior e Head Global da CWT Energy, Resources & Marine. "O resultado é que nossos clientes economizam aproximadamente 15% de seus recursos e gastam até 75% menos tempo nas reservas - e obtêm muito mais controle sobre seu programa de viagens".

O ERM Mobility consolida todas as inúmeras fontes de dados e processos em um fluxo único e contínuo, com uma interface fácil de usar. A plataforma da CWT pode, assim, fornecer aos viajantes uma solução de reserva totalmente integrada, transformando uma atividade complexa em uma operação mais simples e acessível. Os coordenadores de logística, por exemplo, podem usar a solução como um ponto de contato único para acessar todos os aspectos do gerenciamento de viagens locais e remotas.

Enquanto isso, os gestores de viagens obtêm informações precisas e em tempo real sobre cada viajante, permitindo que eles reajam de maneira rápida e eficaz em situações de emergência, como eventos climáticos extremos, acidentes industriais ou incidentes de segurança. Como este segmento opera em locais perigosos e remotos, isso pode fazer a diferença entre a vida e a morte, dependendo da circunstância.

Combinando e consolidando todos os fluxos de dados envolvidos em viagens - comerciais e especializadas, globais e locais - a plataforma de mobilidade para a indústria ERM da CWT também fornece dados limpos e consistentes para relatórios financeiros, gerenciamento eficiente da força de trabalho e otimização dos gastos com viagens.

Sobre a CWT Energy, Resources & Marine

A CWT Energy, Resources & Marine oferece soluções especializadas em gerenciamento de viagens para muitas das principais empresas do mundo nas indústrias de petróleo e gás, mineração, offshore, marítima e de energias alternativas. Com nossa ampla experiência e know-how, ajudamos nossos clientes a encontrar as soluções certas para suas complexas necessidades de viagem, muitas vezes em alguns dos lugares menos acessíveis da Terra. Temos orgulho de fazer parte da CWT - líder global em viagens, reservas de hotéis e eventos.

Sobre a CWT

A CWT é uma plataforma de gestão de viagens business-to-business-for-employees (B2B4E) na qual empresas e governos confiam para manter suas equipes conectadas. Operando em 145 países, proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência excelente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para encher mais de 260 jatos Boeing 787 e aproximadamente 100.000 quartos de hotel – e produzimos 105 eventos. Siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar