Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Confira os requisitos e protocolos para viagens internacionais com a nova ferramenta tecnológica da Decolar

Companhia lança mapa-múndi interativo com mecanismo de busca por origem e destino e oferece agora serviço de exame de PCR no México

A Decolar, maior empresa de viagens da América Latina, acaba de lançar um mapa-múndi interativo que concentra os protocolos e requisitos para entrada na maioria dos países. A ferramenta, que permite busca por origem e destino, está disponível nas plataformas de venda da companhia (site e aplicativo).

Ali o viajante encontra dados que devem ser considerados ao selecionar um destino internacional. Por exemplo, se o país exige que o viajante faça quarentena, se é necessária alguma forma de teste ou se é necessário preencher com antecedência algum formulário.

A ferramenta, desenvolvida pelos especialistas em UX (experiência do usuário, em inglês) da Decolar, vem ajudar o viajante que tem o desafio de garimpar essas informações, uma vez que cada país tem exigências diferentes, que são aplicadas de modo distinto conforme a origem dos turistas.

Além dessa plataforma, a Decolar também fornece informações detalhadas sobre as tarifas flexíveis e as políticas de seus fornecedores (companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos etc.), caso o cliente precise fazer alteração na reserva, bem como os protocolos de saúde adotados por seus parceiros. Os consumidores encontram facilmente esse conteúdo nas plataformas de vendas (site e aplicativo) da companhia.

Como acessar?

O mapa-múndi está disponível na home do site ou aplicativo da Decolar. Depois é só colocar o país de origem e destino, o sistema vai exibir os requisitos que o viajante deve considerar, com a data da última atualização.

Outra facilidade recomendada pela companhia: a seção Minhas Viagens oferece o ‘Kit do Viajante’, que pode ajudar em todos os momentos da viagem do cliente (antes, durante e depois). São informações sobre voos, conversão de câmbio e de medidas, prefixos telefônicos, dicas de como arrumar a mala, tradutor e outras facilidades. Caso o cliente tenha dúvida em relação ao tamanho da sua bagagem, há ainda a opção de Medidor de bagagem, com tecnologia de realidade aumentada.

Decolar também oferece teste de PCR no México aos viajantes

Com o objetivo de facilitar o planejamento da viagem dos clientes, a Decolar também passou a disponibilizar - em sua plataforma para viajantes - o serviço de exame do PCR, que detecta o material genético do novo coronavírus. O serviço é uma assistência aos viajantes e está disponível, inicialmente, no México, um dos destinos internacionais favoritos dos brasileiros.

Os brasileiros que estão no caribe mexicano (Cancún, Playa del Carmen, Riviera Maya e Tulum) e desejam fazer o exame do PCR, podem adquirir o serviço diretamente no site ou aplicativo da Decolar, na seção Ingressos. O pagamento pode ser realizado com cartão de débito ou pode ser parcelado no cartão de crédito, com a vantagem de acumular pontos no Passaporte Decolar, programa de benefícios da companhia.

O exame dura em torno de 25 minutos e o cliente pode escolher entre as duas opções de realização: ir ao laboratório credenciado ou se deseja que uma equipe especializada vá até o local onde esteja hospedado. O resultado do teste sai em no máximo 24 horas e o viajante recebe por e-mail. O serviço é ideal também para quem está no destino e tem voo marcado para retornar a países que exigem o exame para entrada, como Brasil, Argentina, Canadá, Colômbia e Estados Unidos.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo