Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Centro-Oeste Airports e W Premium anunciam construção de sala VIP no Aeroporto Internacional de Cuiabá - Marechal Rondon

W Lounge Cuiabá já está em construção e tem previsão de inauguração para o início de novembro

A W Premium, em parceria com a Centro-Oeste Airports (COA), anuncia a construção de uma sala VIP no Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon. A sala, que receberá o nome de W Lounge Cuiabá, já está sendo montada, com bar e restaurante à la carte, uma área de trabalho e descanso com Wi-Fi de alta velocidade e serviço personalizado. A previsão de inauguração é na primeira quinzena de novembro. A sala contará com todas as medidas de proteção e protocolos de biossegurança para auxiliar no combate à pandemia e diminuir o risco de contágio da Convid-19.

“É com muito orgulho que iniciamos esta parceria com a Centro-Oeste Airports (COA). Temos o compromisso de ter em Cuiabá a principal porta de entrada para o estado de Mato Grosso. Nosso objetivo é melhorar a experiência de viagem de todos os brasileiros, turistas de um modo geral e, principalmente, dos mato-grossenses”, explica Diego Silva, sócio executivo do W Premium Group.

“A COA, como concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, vem trabalhando para melhorar a infraestrutura do aeroporto, tanto no âmbito operacional quanto no comercial, aprimorando a experiência de passageiros e usuários. Temos trabalhado para ampliar o mix comercial dentro do empreendimento, com um processo de revitalização de diversas áreas ociosas, que não tinham oferta comercial de alimentos ou outros serviços”, explica Marco Antônio Migliorini, diretor-presidente da Centro-Oeste Airports (COA). “A chegada da W Lounge Cuiabá é um bom exemplo de como estamos trabalhando essa questão, já que não havia esse tipo de serviço no aeroporto e teremos mais uma opção de conforto para os usuários. Estamos trabalhando para termos ainda mais opções de serviços”, pontua o executivo.

Os clientes poderão acessar a W Lounge Cuiabá com seus cartões de crédito MasterCard Black, Visa, American Express, Priority Pass, LoungeKey e Diners, além da possibilidade de utilizarem a sala VIP mediante pagamento. A W Premium também está trabalhando para que os clientes possam fazer reservas online para o ambiente.

“O W Premium Group estabeleceu como objetivo geral melhorar a experiência de viagem do cidadão brasileiro. A oferta de um produto lounge premium é parte integrante desta estratégia. Nossos futuros lounges em Cuiabá (MT), Londrina (PR) e Navegantes (SC) ampliam a rede W Lounge no Brasil. Estamos orgulhosos de poder iniciar esta transformação em um mercado nacional que hoje está totalmente esquecido no que se refere aos serviços premium. Esperamos nas próximas semanas anunciar mais um projeto no Brasil”, explica Silva.

Sobre o W Premium Group

W Premium Group nasceu no Brasil com uma equipe de especialistas no setor aeroportuário, com mais de 10 anos de experiência e grandes projetos de sucesso na Europa e América Latina.

No W Premium Group entende-se a gestão como um serviço profissional chave para ajudar os aeroportos a atender às suas necessidades e alcançar seus objetivos fundamentais, satisfazendo aos clientes.

Procuramos estar na vanguarda das tecnologias e serviços de qualidade no setor, aumentando, assim, a experiência e superando as expectativas dos usuários, em um setor que está crescendo e está cada vez mais exigente e competitivo.

Sobre a Centro-Oeste Airports (COA)

A Centro-Oeste Airports (COA) é a empresa resultante do Consórcio Aeroeste, formado pela Socicam e pela Sinart para a aquisição dos aeroportos Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, Alta Floresta, Rondonópolis e Sinop no leilão de concessões realizado pelo Governo Federal em 2019. Detentora de 85% da COA, a Socicam tem 48 anos de atuação e é líder na área de mobilidade de infraestrutura e de serviços no Brasil. A empresa é especialista na criação de soluções para gestão de aeroportos, portos, terminais urbanos e rodoviários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo