Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bloco carnavalesco do Thermas Hot World encanta a todos em Águas de Lindóia

O desfile chamou a atenção da cidade pela sua proposta temática criativa e animada ao fazer alusão ao Parque Aquático do Resort

A tranquila cidade de Águas de Lindóia, localizada a 150 km da capital paulista, abriu alas, no último dia 4 de março, para a formação de uma das mais lúdicas passarelas carnavalescas do Estado de São Paulo.

O bloco do resort Thermas Hot World trouxe vinculado ao seu tema “Das Piscinas aos Oceanos”, elementos temáticos que abordavam a alegria de poder vivenciar momentos inesquecíveis no parque aquático deste resort. Sua apresentação teve duas passistas, bateria e mais 15 integrantes da “Samba Show”, Escola de Samba, além da Ala das Boias da Piscina, com trajes em boias azuis que vestiam os integrantes adultos do desfile, e se misturavam ao universo das sereias, dos tritões e das fantasias de piratas que trajavam as crianças, formando, assim, uma interessante parceria com o trio elétrico e o carro alegórico elaborado com materiais recicláveis no formato da Baleia Gigante, que é a mascote do empreendimento.

O desfile do bloco Thermas Hot World também contou com a participação das crianças do quadro “The Leite Show”, exibido no programa “The Noite com Danilo Gentili”, pela emissora SBT.

Durante todo o percurso era cantado o hino do Thermas Hot World enquanto eram soltas do alto, esculturas de grandes balões que eram distribuídos para as crianças a todo o momento. “Moro há 28 anos nessa cidade, e os comentários do carnaval apresentado pelo parque só tiveram elogios, como nunca vi antes por aqui”, afirmou Sandra Oliveira, moradora local.

O Thermas Hot World é um empreendimento que agrega um diversificado e moderno parque aquático com inovadoras atrações de águas aquecidas, além de apresentar mais outro parque com um enorme arvorismo e uma especial parede de escalada em meio à natureza. O complexo também dispõe de belíssimas opções de hospedagem, como os sofisticados apartamentos e os chalés que transmitem a singular sensação de casa da montanha.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo