IHG anuncia InterContinental Maldives Maamunagau Resort

Vista aérea do complexo de residências de 3 quartos - Crédito: Divulgação Vista aérea do complexo de residências de 3 quartos - Crédito: Divulgação

Inauguração do InterContinental Maldivas marca uma nova era para a rede e também amplia o conceito de experiências imersivas e luxuosas

O IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das empresas hoteleiras de liderança mundial, inaugurou o InterContinental® Maldives Maamunagau Resort (InterContinental Maldivas), o mais recente em uma série de novos resorts de luxo inaugurados, incluindo o ANA InterContinental Beppu, no Japão, e o InterContinental Hayman Island, na Austrália. Conhecido por se instalar nas melhores localizações do mundo, o InterContinental Hotels & Resorts inaugura sua primeira propriedade na região do extremo sul do Atol de Raa, próximo ao Atol Baa, uma reserva biosférica protegida pela UNESCO e um dos locais mais isolados das Maldivas.

O resort ostenta 81 Vilas e Residências de praia, lagoa e flutuantes e é o primeiro a oferecer a todos os hóspedes acesso às amenidades e ao serviço de renome mundial do Club InterContinental® em toda a ilha. Essas ofertas generosas, associadas a extensas instalações para o bem-estar dos hóspedes, experiências personalizadas e seis restaurantes e bares, levam essa joia das Maldivas a um patamar mais elevado.

Stefan O.Huemer, Gerente Geral do InterContinental Maldivas, comenta: “A inauguração do InterContinental Maldivas marca uma nova era para a rede, e também amplia o conceito de experiências imersivas e luxuosas aqui no Atol de Raa. É um verdadeiro privilégio para nós abrir esse resort, que resguarda o Atol Baa, uma reserva biosférica protegida pela UNESCO, e cria uma oferta que enriquece a hospedagem, pois permite que o hóspede aprenda, explore e relaxe e ao mesmo tempo garante a preservação desse oceano idílico para as próximas gerações.”

Design intuitivo

O InterContinental Maldivas foi criado para oferecer às famílias e casais, tempo e espaço para se desligarem da vida cotidiana, em um ambiente projetado para acentuar a inigualável beleza, luminosidade e paisagem do atol.

O design inspirador, requintado e feito para uma vida ao ar livre com estilo foi conceitualizado pelos arquitetos da cingapuriana Eco-ID para estar em perfeita sinergia com a paisagem magnífica. As vilas privativas ostentam interior maldívio contemporâneo projetado pelo Avalon Collective Interior Design Studio e oferecem extensas áreas com vista estonteante do Oceano Índico.

Na Lagoon Villas, primeira vila do gênero nas Maldivas, os sobrados combinam paisagens do espelho d'água com acesso direto à praia e à lagoa, além de piscinas privativas com borda infinita e com hidromassagem. A Overwater Villas oferece extensos deques a céu aberto e a Beach Villas fornece acesso direto à praia. O resort também conta com quatro Residências de 2 e 3 quartos, sendo que a mais ampla, a Royal Beachfront Residence, de três quartos, oferece 790 m² de luxo com toda a privacidade.

Spa e bem-estar

O AVI Spa, o spa exclusivo do resort, oferece seis vilas de tratamento sobre as águas, além de sauna a vapor, fontes de gelo, um pavilhão para prática de ioga e um fitness center. Um renomado profissional da medicina tradicional chinesa, especializado na prática de acupuntura e da Fitoterapia Chinesa, se utiliza dos pilares da terapia chinesa de bem-estar para restaurar a harmonia e o equilíbrio dos hóspedes por meio de diversos tratamentos. Entre eles, incluem-se a acupuntura facial antirrugas, ventosa terapia, massagem Tui na terapêutica, terapias corporais, planos de dieta e fitoterapia. Além da medicina tradicional chinesa no local, o InterContinental Maldivas pode personalizar cardápios de acordo com qualquer dieta, permitindo que os hóspedes desfrutem de um retiro de bem-estar flexível e balanceado sem comprometer sua experiência geral.

Experiência e serviço excepcionais

Na condição de primeiro e único resort InterContinental totalmente Club, o InterContinental Maldives oferece aos hóspedes acesso a benefícios exclusivos e serviço personalizado por toda a estadia. Um Curador dedicado na ilha tem o compromisso de criar lembranças inesquecíveis e pensar nos detalhes mais minuciosos. Entre os benefícios Club InterContinental incluem-se chá da tarde preparado com folhas raras selecionadas pelo sommelier de chás da casa, drinques após o jantar e bebidas o dia todo à beira da piscina ou na praia.

Restaurantes e bares

O resort oferece seis restaurantes e bares distintos, incluindo o The Retreat, um refúgio somente para adultos, com bar privativo e piscina com borda infinita à beira-mar, e o Café Umi, um restaurante com design japonês, que oferece conforto diferenciado e itens clássicos, inspirados na culinária natural, orgânica e sustentável. Fish Market é um conceito gastronômico interativo exclusivo "do mar para a mesa", que mescla o melhor da cozinha maldívia com sabores aromáticos do sudeste asiático. O The Lighthouse proporciona uma experiência gastronômica memorável, com vista panorâmica de 360 graus para o Oceano Índico, enquanto o The Collective é mais descontraído, com ofertas do tipo "para viagem". O Sunset Bar oferece um ambiente com estilo e romântico, e o melhor pôr-do-sol da ilha.

Sustentabilidade, vida marinha e conservação

O InterContinental Maldivas desfruta de uma localização invejável, colado na maior lagoa natural das Maldivas, com águas verde-esmeralda, pôr-do-sol impecável e areias brancas intocadas. A ilha está localizada próximo à única reserva biosférica mundial protegida pela UNESCO e abriga a Baía de Hanifaru, um dos pouquíssimos lugares no mundo onde os visitantes podem nadar em meio a cardumes de tubarões-baleia e grandes grupos de enigmáticas e majestosas arraias manta.

Tendo assumido o compromisso de preservar o oceano para as gerações futuras e para os hóspedes, o InterContinental Maldivas lançou duas importantes iniciativas de conservação. A primeira é um santuário dedicado às arraias manta, em parceria com o Manta Trust. A parceria, que tem o apoio do Maldivian Manta Ray Project, irá promover um habitat seguro para as arraias manta dentro da lagoa do resort, além de oferecer aos hóspedes informações valiosas e a oportunidade de nadar lado a lado com essas majestosas criaturas e mergulhar em um jardim de corais submerso.

O InterContinental Maldivas também está empenhado em minimizar seu impacto ambiental, assumindo o compromisso de reduzir o lixo produzido por plástico e vidro, transformando em adubo o lixo orgânico e dando a ele nova vida dentro do sistema IHG Green Engage. O resort também firmou um acordo com o projeto Parley Maldives, que trabalha para reduzir o uso de plásticos descartáveis, interceptar fontes de resíduos plásticos e impedir que entrem nos oceanos ou que sejam descartados de forma destrutiva. O projeto Parley recolhe todo o plástico descartado no resort e recicla-o para produzir produtos utilizáveis.

O InterContinental Hotels & Resorts é a rede de luxo pioneira, mundialmente consagrada, apreciada por criar experiências de luxo e sofisticação personalizadas e momentos únicos.

Para fazer uma reserva, visite: www.maldives.intercontinental.com

As diárias nas vilas do InterContinental Maldives Maamunagau Resort custam a partir de US$1.250 por noite.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS