Brasil,

Garanta seu ticket para o Super Bowl 2020 e embarque rumo à New Miami Stadium

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maryon Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Vista do estádio Mercedes Benz Vista do estádio Mercedes Benz Divulgação - Fanato

No último domingo, mais de 300 brasileiros apaixonados pela esporte viram de perto a vitória do New England Patriots no Mercedes-benz Stadium, em Atlanta.

O número dos fãs de futebol americano no Brasil tem crescido cada vez mais, e isso é notório em bares e pubs que lotam, cada vez mais, nos dias de jogos da NFL (National Football League), a liga de futebol americano dos EUA. Mas, a final do campeonato, conhecida como Super Bowl, atrai muitos olhares curiosos. Isso, porque, além da partida, acontece sempre um grande show no intervalo entre os dois tempos do jogo.

Neste ano, o show ficou por conta da banda californiana Maroon 5. Com cerca de quase 15 minutos, o show teve a participação dos rappers Travis Scott e Big Boi. Dentro de campo, a disputa do título foi entre o New England Patriots, de Boston, e o Los Angeles Rams. O Patriots, time dos astros Tom Brady e Rob Gronkowski, acabou levando a melhor e contabiliza o sexto campeonato do time na liga.

Para os fãs de esportes, e mesmo para aqueles que não acompanham ver o Super Bowl ao vivo é um sonho. E a Fanato, operadora de turismo de incentivo há dez anos no mercado, tem ajudado muita gente chegar até lá. Somente em 2019, a empresa levou mais de 300 brasileiros, entre clientes individuais e corporativos, ao estádio Mercedes Benz, em Atlanta (USA), para ver o jogo diretamente das arquibancadas. “Se a temperatura fora do estádio não era das mais altas - em torno dos 10 graus Celsius - do lado de dentro não faltou calor dos torcedores mais apaixonados, durante o jogo, e também, durante o show do intervalo. O clima das arquibancadas é surpreendente! Contagiante!”, conta Raphael Santana, CEO da Fanato.

Não perca essa: programe-se para 2020

Para quem perdeu essa edição e ainda quer ver esse espetáculo de perto, já pode começar a preparar a viagem para a edição de 2020, que acontece no estádio New Miami Stadium, em Miami. Com roteiros exclusivos e personalizados, o objetivo é proporcionar ao viajante uma verdadeira imersão no ambiente da competição, com a possibilidade de visita aos bastidores de estádios, presença em áreas Vips, tours privativos em museus, refeições em bares e restaurantes temáticos e acessos a festas exclusivas. Além da chance de conhecer algumas das lendas do esporte. Para o Super Bowl, a experiência inclui ainda ingresso para o jogo com acesso ao serviço de hospitality antes do partida, com open de comida, bebida e entretenimento.

Nos dias que antecedem a final, o torcedor se diverte no NFL Experience, um verdadeiro parque de diversões para os fãs de futebol americano. A experiência combina tecnologia de última geração com atividades práticas, transportando os visitantes para campos de treinamento. Entre as atividades mais bacanas estão a sala de cinema 4D imersiva, o quarterback challenge, o salto vertical e o Game Plan, onde é possível aprender e testar as estratégias de jogo como treinador.

Para viver essa (e outras) experiência(s), entre em contato com Fanato: +55 11 2495-1231,

Website: www.fanato.com.br

Sobre a Fanato

Com quase uma década de história, a Fanato é uma operadora que se diferencia no mercado por apresentar um modelo completo para o cliente, contemplando três marcas com foco no turismo de experiência.

A unidade Sports leva o fã de diversas modalidades esportivas para conhecer os times e acompanhar os campeonatos, além de participações em corridas e outros eventos esportivos). Já a operação de Incentive é voltada para o público corporativo, reconhecida por ações de inovação para que as possam oferecer destinos customizados para os seus colaboradores, como formas de incentivo, com assessoria 24 horas por dia. A Live organiza diferentes de viagens para todos os destinos possíveis e de acordo com o estilo de vida do viajante: são experiências com foco em gastronomia, autoconhecimento e religiosidade, arquitetura e história, universo geek, festas ao redor do mundo, cursos no Exterior, natureza e ações voluntárias. A Fanato também se destaca pelo desenvolvimento de um programa social voltado a crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social. Trata-se do o Loop, que promove encontros, passeios e viabiliza sonhos para quem é assistido por entidades sociais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar