Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Abav-SP e Aviesp apresentam "Agências de Viagens: responsabilidades e oportunidades" no Clubhouse

No dia 25 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) apresentam o projeto piloto do debate “Agências de Viagens: responsabilidades e oportunidades” na sala de bate-papo do Clubhouse, rede social disponível no iPhone (iOS).

A transmissão ao vivo, que será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e da Aviesp, receberá Lucio de Oliveira, empresário especializado no Turismo, e Dr. Marcelo Oliveira, assessor jurídico de diversas entidades do setor turístico.

Lúcio Oliveira, sócio diretor da 4C Solutions, já realizou mais de 200 projetos de consultoria e o treinamento de mais de 15 mil pessoas. O executivo ainda possui MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem especialização nos Estados Unidos pela Miami Dade, além das certificações de Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e Mentor pela Global Mentoring Group.

Já o advogado Dr. Marcelo Oliveira, sócio do CMO Advogados, tem um vasto currículo. O palestrante é professor universitário, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Abracorp, Belta, Aviesp, representante da Abav na WTAAA (World Travel Agents Association Alliance) e no Folatur (Fórum Latinoamericano de Turismo) e membro do IFTTA (International Forum of Travel and Tourism Advocates).

De acordo com Fernando Santos, presidente da Abav-SP, a participação das entidades no Clubhouse será interessante para ampliar o networking das agências de viagens. “Estamos sempre inovando e testando novos estilos de plataformas. O aplicativo é uma mistura de fóruns com podcast e transmissões ao vivo. Um conceito dinâmico, direcionado a palestras com conteúdos e debates que enriquecem a nossa bagagem intelectual”, ressalta.

“Estamos vivendo um momento de distanciamento social e o Clubhouse chegou para inovar e trazer mais proximidade entre as pessoas. Nós, da Abav-SP e Aviesp, estamos investindo em novas ferramentas para atingir outros públicos com assuntos relevantes para o setor turístico. Essa rede social é uma oportunidade de nos conectarmos por meio de áudios em salas de bate-papo”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Clubhouse

Clubhouse é um aplicativo de rede social para conversas com áudio lançado em dezembro de 2020. A plataforma está disponível, no momento, somente para iPhone (iOS), mas tem previsão de ampliação para Android ainda este ano. Cada sala de bate-papo comporta até cinco mil pessoas ao vivo e os debates não podem ser gravados


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo