Brasil,

Promoção relâmpago de Selina Hotels dá 35% de desconto em propriedades do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Maduro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Selina Florianópolis Selina Florianópolis

Florianópolis, Paraty, Rio e São Paulo são destinos disponíveis no desconto exclusivo oferecido pelo código da Interamerican Network

Selina é a plataforma de hospitalidade com maior crescimento no mundo. Em suas propriedades, foi criado um ecossistema integrado de lindas acomodações de diversos tipos, espaços de coworking e programação cultural. Selina incorpora o espírito latino onde a plataforma foi criada e está imprimindo sua marca em todos os cantos do globo, inclusive no Brasil.

Com duas propriedades na capital paulista (Centro e Vila Madalena), uma no Rio (Lapa), uma em Paraty e outra em Florianópolis, a marca lança hoje uma promoção relâmpago que oferece 35% de desconto para reservas e hospedagens até 31 de agosto, para marcar o início da parceria da rede com a Interamerican Network, agência de marketing, comunicação e representação turística que passa a ser responsável por Selina na América Latina. Bora curtir o fim de semana num ambiente seguro e diferente?

“Selina nasceu do desejo de celebrar o estilo de vida nômade, conhecer os lugares mais bonitos do planeta, construir uma comunidade, interagir com os habitantes locais e companheiros de viagem, trabalhar e desfrutar de novas aventuras", afirma Rafi Museri, fundador e CEO de Selina Hotels.

Selina é a primeira rede do mundo com um ecossistema completo de hospitalidade. Em torno dessa comunidade, o hóspede encontra:

- Acomodações com tarifas mais econômicas e flexíveis, onde se pode encontrar dormitórios compartilhados, apartamentos privativos ou apartamentos de luxo;
- Lazer com programação exclusiva que pode incluir restaurantes, bares, passeios, transporte, música, esportes, eventos;
- Soluções completas para trabalho remoto, como ambientes de trabalho compartilhados ou escritórios privativos e espaços e serviços para reuniões e eventos;
- Uma experiência completa com música, bem-estar, arte, conhecimento e impacto social.

Selina está tomando diversas medidas para que os clientes possam desfrutar de uma experiência segura, e que permite continuar oferecendo seus valores. Todos os produtos de limpeza estão certificados pela ECOLAB, de acordo com a regulamentação definida pelo EPA. O processo de check-in é sem contato, as propriedades estão funcionando com apenas 50% da ocupação, as áreas comuns são limpas cinco vezes ao dia, com reforço hora a hora em áreas de alto contato. Os restaurantes também estão com a com capacidade limitada a 50% e as mesas respeitam dois metros de distância. Há a opção de pedidos por telefone. Do ponto de vista da equipe Selina, há controle constante de temperatura e uso de máscaras.

Para aproveitar o desconto exclusivo da Interamerican Network de 35% para hospedagens no Brasil até 31 de agosto, basta acessar www.selina.com, escolher as datas e o local e inserir o código SelinaINPromo. Aproveite e conheça todo o mundo de Selina, seja no site ou na sua próxima hospedagem! Pode ser para trabalhar, respirar novos ares ou se desconectar no meio da natureza.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar