Valle Nevado anuncia parceria com a rede hoteleira Explora, oferecendo 30% de desconto

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Coelho
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Oferta é válida na próxima temporada de inverno, com opções no Chile e no Peru

Que tal começar o ano planejando uma viagem em alto estilo pela América do Sul, continente que atrai cada vez mais brasileiros graças a sua grande variedade de experiências? Se a resposta for positiva, vale aproveitar a nova parceria entre a estação de esqui e snowboard Valle Nevado, a maior do Chile e preferida dos brasileiros, e a rede hoteleira de luxo Explora, que estão oferecendo descontos de 30% em pacotes no período de 29 de junho e 22 de setembro.

As opções de hospedagem se dividem entre Chile e Peru e a oferta é válida para reserva mínima de seis noites durante a mesma viagem, sendo 3 nos hotéis Valle Nevado ou Puerta del Sol – localizados ao lado das mais de 40 pistas do Valle Nevado Ski Resort – e 3 noites em um dos hotéis Explora localizados no Atacama, em Rapa Nui (Ilha de Páscoa) e na Patagônia, no Chile, ou no Valle Sagrado, no Peru. São alguns dos mais procurados destinos da América do Sul, com um desconto muito atraente.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas para estadia no Valle Nevado e não inclui adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos. Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail , pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Localizado a cerca de 90 minutos da capital Santiago, Valle Nevado oferece uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades, sendo ideal para quem busca neve de qualidade para praticar esportes ou, simplesmente, aproveitar o dia na montanha. Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores da região, boulevard para compras, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa, além de lanches de rápidos. A temporada de 2019 deve se estender de junho a setembro, e já é possível fazer reservas antecipadas com descontos de até 50%, pagando até 1º de abril.

Sobre o Valle Nevado

Valle Nevado é o principal resort de esqui da América do Sul, oferecendo acesso à maior quantidade de pistas e ao mais moderno sistema de teleféricos do continente. O resort fica a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, localizado a mais de 3 mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. Terreno vasto e variado, acima da linha das árvores, com opções também fora-de-pista, bem como heli-ski de classe internacional diretamente do resort estão disponíveis. O Valle Nevado é a base de três hotéis confortáveis e modernos, vendidos em pacotes de esqui que incluem hospedagem, bilhetes para os teleféricos e meia pensão. Apartamentos independentes em condomínios também estão disponíveis. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, seis restaurantes, um spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo e vistas deslumbrantes da magnífica Cordilheira em todas as direções. A temporada de esqui vai de final de junho até o final de setembro. Voos diretos de todos os principais centros internacionais facilitam o deslocamento de esquiadores para o Valle Nevado. Para mais informações, visite www.vallenevado.com/pt.