Brasil,

Dia Mundial do Café: Tulip Inn Itaguaí vai oferecer cardápio temático para celebrar a data

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camilla França
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Menu será disponível para público externo

Os amantes de café terão mais um motivo para celebrar a data. O Tulip Inn Itaguaí, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, festeja o Dia Mundial do Café, comemorado no dia 14 de abril, oferecendo um café da manhã temático. O menu vai contar com sobremesas de café, como brigadeiro e pudim, além de um cardápio diverso e completo para quem desejar desfrutar da refeição mais importante do dia, segundo nutricionistas: pão francês, brioche de milho, pão doce, pão de forma, dois tipos de bolo, queijo, presunto, ricota, peito de peru, abacaxi, manga, melancia, cereais, iogurte, pão de queijo, salsicha, panqueca, batata doce e omelete e tapioca, leite e, claro, a estrela do dia, o café.

Eficaz na redução do risco de diversas doenças, como neurodegenerativas, o consumo de um dos xodós brasileiros pode ser traduzido também em números: Dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), divulgados em 2020, revelam que o Brasil segue sendo o segundo maior consumidor de café do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, com uma diferença de 6 milhões de sacas.

“O café é uma das paixões nacionais e oferecer gostosuras na primeira refeição do dia com esse paladar como protagonista é celebrar a data de uma forma especialmente saborosa. Além do café da manhã temático, nossos hóspedes ganharão mimos”, diz a gerente do Tulip Inn Itaguaí, Amanda Galindo.

Para quem quiser desfrutar somente do café da manhã, o investimento é de R$ 33,00.

Desconto de 10% em reservas on-line

O hotel também está promovendo a campanha Promo Web10, que oferece 10% de desconto em hospedagem. Para participar, basta realizar reservas via e-mail () ou whatsapp (21 97568-3982) e, ao informar sobre a campanha Promo Web10, o hóspede ganha, automaticamente, 10% desconto na tarifa do dia e no late check out às 15h, como cortesia.

“O setor turístico tem enfrentado grandes desafios nos últimos dois anos, impactado pela pandemia de Covid-19, e o hotel adota essa estratégia a fim de estimular a ocupação e movimentar não somente o turismo, mas também o setor de serviços da região. Apostamos, ainda, no turismo de negócios”, explica a gerente do Tulip Inn Itaguaí.

Protocolos de segurança para prevenção da Covid-19

Como adaptação às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e a fim de elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Para evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19. Os procedimentos são auditados periodicamente pelo órgão internacional NSF International.

Para mais informações, acesse @tulipinnitaguai.

Serviço:
Tulip Inn Itaguaí
Site: https://tulip-inn-itaguai.goldentulip.com/pt-br/
Redes sociais: @tulipinnitaguai.
Endereço: BR-101, km 398, s/n - Lote E - Santana, Itaguaí - RJ
Contato: (21) 3613-9100

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar