Brasil,

Visite Gramado (RS) no outono e ganhe desconto em hospedagem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por 
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Exclusive Gramado - Divulgação Exclusive Gramado - Divulgação

Gramado Parks oferece 12% off nos resorts Exclusive Gramado, Bella Gramado e Buona Vitta Gramado no período de 5 a 22 de maio

O outono em Gramado (RS) é conhecido pelos tons de dourado e alaranjado que tomam conta da paisagem da cidade. A temporada é marcada pelas noites e madrugadas frias, com a neblina aparecendo pela manhã. Mas ao longo do dia o sol permanece no céu e deixa a temperatura amena. E para desfrutar dessa estação que prepara a cidade para a alta temporada, que é no inverno, a Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, convida os turistas a visitarem Gramado no mês de maio, com desconto de até 12% nos principais resorts da região.

O Exclusive Gramado conta com uma infraestrutura completa de lazer com piscina, kids e academia, além de atividades como workshop de drinks e atrações musicais que acontecem no lobby. Já o Bouna Vitta é para quem quer viver uma experiência europeia, mais especificamente da Toscana. Com uma infraestrutura de alto padrão, o resort oferece piscinas, sauna, espaço kids, além da altíssima gastronomia do restaurante Don Milo Cucina, com pratos típicos da culinária italiana.

E o Bella Gramado, que homenageia às raízes germânicas da Serra Gaúcha, proporciona experiência única e acolhedora, com arquitetura, decoração e gastronomia típicas alemãs. As piscinas e banheiras de hidromassagem são a melhor forma de relaxar em dias mais quentes após longos passeios pela região.

Para conseguir o desconto, basta acessar o site, escolher o resort de preferência, além da melhor data, entre os dias 5 e 22 de maio, e aplicar o código COLONIA12OFF.

O que fazer em Gramado no Outono

Visite o Snowland - o primeiro e único parque com neve de verdade no país, conta com uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve. A atração recria um vilarejo alpino, com pistas de patinação, de esqui e de snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada. Fica aberto todos os dias, exceto quartas-feiras, das 10h às 17h.

Conheça o novo parque Acquamotion - a cerca de 7 km do centro de Gramado, o primeiro parque aquático coberto da América do Sul, conta com águas termais naturalmente aquecidas e climatização especial, que garantem conforto térmico em qualquer clima. O empreendimento possui sete piscinas, incluindo uma de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos de água massageadores e ilhas de hidromassagem, além de dois grandes toboáguas e muitas outras atrações para todas as idades. Aberto de terça a domingo, das 10h às 18h.

Guarde tempo para ir ao recém reformulado Museu do Festival de Cinema de Gramado - Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a história da sétima arte, vale uma visita ao repaginado museu, que agora está muito mais moderno e interativo, com mais de 25 atrações que contam a história do cinema por meio de textos interativos, conteúdos audiovisuais, além de diversas brincadeiras lúdicas. Além disso, a seção gastronômica, aberta ao público, é ideal para tomar um café no final do dia e acompanhar o pôr do sol com uma vista privilegiada da Rua Coberta e da Igreja Matriz. Tanto o Museu quanto a seção gastronômica funcionam todos os dias, das 11h às 19h.

Não esqueça da Rua Coberta e da Igreja Matriz São Pedro – É impossível ir a Gramado e não se apaixonar por um dos principais pontos turísticos da cidade. A Rua Coberta fica localizada bem no centro da cidade e é palco para diversas apresentações culturais e eventos, além de contar com diversas opções de restaurantes, cafeterias e lojas. Logo em frente a ela, bem no coração de Gramado, está a Igreja Matriz São Pedro. A construção inspirada no estilo arquitetônico romano chama a atenção por sua beleza e hoje é um dos pontos turísticos mais fotografados da cidade.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972

Deborah Lima




Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar