Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CWT faz nomeações para a equipe de liderança da EMEA

A CWT, a empresa global de gerenciamento de viagens, fez várias nomeações para a liderança de sua organização europeia de clientes, à medida que se transfere para um modelo funcional dentro da Europa, Oriente Médio e África (EMEA). O novo modelo, que foi testado com sucesso nos países nórdicos, aperfeiçoará a velocidade para o mercado e o atendimento aos clientes.

"Estou muito feliz em dar as boas-vindas às novas nomeações - essa nova estrutura organizacional nos tornará mais receptivos às necessidades de nossos clientes em toda a EMEA", disse Chris Bowen, diretor executivo da CWT, EMEA. "Os negócios são cada vez mais feitos além das fronteiras - especialmente na Europa - e, à medida que nossos clientes evoluem, estamos evoluindo com eles".

Como parte dessas mudanças, a CWT fez seis nomeações:

Stéphane Birochau foi nomeado VP do Programa Norte e Sul da Europa; Denise Harman foi nomeada VP do Programa Europa Ocidental; Westyna Kulczycka foi nomeada Vice-Presidente da Polónia e Vice-Chefe da Europa Oriental; Jan Latenstein van Voorst foi nomeado Vice-Presidente de Gestão e Vendas de Programas Multinacionais da EMEA; e Jari Oinonen foi nomeado vice-presidente de vendas da Europa do Norte e do Sul; e Phil Wooster foi nomeado Vice-Presidente de Vendas da Europa Ocidental.

Enquanto isso, o papel de Diretor de País foi removido para a Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Benelux, Reino Unido e Irlanda, França e Espanha.

Como resultado, as seguintes pessoas deixaram a empresa: Peter Ashworth (VP sênior, Europa Central e Oriental), Antonio Calegari (vice-presidente e diretor nacional, Itália e Grécia), Olivier Chateau (MD Benelux e Europa Oriental), Johan Wilson ( VP e Country Director, Reino Unido e Irlanda) e Brigitte Nisio (VP e Country Director, França).

“Eu agradeço a Peter, Antonio, Olivier, Johan e Brigitte pelo seu trabalho duro e dedicação, e desejo-lhes tudo de melhor em seus futuros empreendimentos”, disse Chris Bowen.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam nos serviços globais da Carlson Wagonlit Travel para manter as pessoas conectadas. A companhia proporciona aos viajantes uma experiência excelente, combinando tecnologia inovadora com sua vasta experiência na indústria. Todos os dias, a CWT cuida de uma quantidade de viajantes suficiente para preencher cerca de 260 jatos Boeing 787 e aproximadamente 100.000 quartos de hotel – e produz 105 eventos corporativos. A organização conta com mais de 18.000 colaboradores em cerca de 150 países. Em 2017, o volume total de transações chegou a mais de US$ 23 bilhões. Siga-nos no Twitter, Facebook and LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo