+ F O N T E -

Enoturismo uruguaio na palma da mão do turista

Bookin’Wine é a primeira plataforma facilitadora de reservas em vinícolas do país

Jovens universitários uruguaios transformam TCC em Startup do setor de turismo e facilitam processo de turistas para contratação de passeios em vinícolas e escolha do traslado até as bodegas do Uruguai.

Apelidada de Bookin’Wine, a plataforma web criada para venda autogerida de pacotes de visitas, degustação e almoço dos estabelecimentos turísticos produtores de vinho do país foi desenvolvida em aliança com a Associação de Turismo Enológico do Uruguai – Los Caminos Del Vino – atualmente composta por 21 vinícolas de Canelones, Montevidéu, Maldonado e Rivera.

A demanda turística atualmente está acostumada a aceder a produtos e serviços de forma rápida e simples, por meio de aplicativos ou páginas web. Respondendo a essa necessidade criou-se a inovadora plataforma uruguaia. A ideia é oferecer um serviço personalizado de qualidade e confiabilidade, buscando superar as expectativas dos turistas e visitantes. Bem como colaborar para o crescimento e fortalecimento do turismo enológico do Uruguai por meio da tecnologia digital.

Os fundadores do Bookin’Wine almejam ser a plataforma referência da região, apresentando serviços inovadores, assegurando uma atividade turística estável, promovendo um ambiente de boas relações e obtendo satisfação máxima de seus consumidores. Para isso, simplificaram a vida do turista, colocando nas palmas de suas mãos o mundo das vinícolas, onde pode escolher a diversos passeios para realizar contatando já com o traslado, tudo pago em uma única fonte. Despreocupar o cliente no ir e vir das vinícolas, lhe dá a possibilidade de desfrutar ao máximo das vinícolas escolhidas.

Como navegar?

As reservas são realizadas de maneira automática por um sistema interno do Bookin’Wine. O turista ingressará a página de “Los Caminos del vino” (http://www.uruguaywinetours.com/), uma vez na web entra na janela “Reservá tu experiencia”, o mesmo será direcionado diretamente a página do Bookin’Wine. Para continuar deve inserir data, região desejada, turno: manhã ou tarde, se deseja incluir almoço e selecionar a primeira vinícola. Logo seleciona a segunda vinícola.

Então, o sistema trará automaticamente quais vinícolas tem disponibilidade na data e horário escolhidos. A tarifa vai de acordo com a experiencia (almoço e degustação). O transporte pode variar segundo a localização das vinícolas e cidade de partida. Após suas escolhas, o turista deve preencher um formulário de reserva com os dados pessoais, quantidade de pessoas, local de partida e endereço. O itinerário aparece na tela com os horários e preço do pacote.

Logo após isso devem efetuar o pagamento via PayPal. Uma vez aprovado, o visitante receberá uma confirmação do pagamento e itinerário escolhido por e-mail.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::