Brasil,

Domingo, 04 Outubro 2020

Com protagonistas reais, Quero conta histórias de paixão e transformação por meio da cozinha em nova campanha

Histórias reais de transformação de vida ligadas ao amor pela culinária de mulheres inspiradoras. Essa é a premissa da nova campanha de Quero, marca brasileira de produtos alimentícios da Kraft Heinz. Assinada pela agência Africa e intitulada #EuQueFiz, a série de vídeos tem como objetivo enaltecer mulheres que, por terem paixão pela cozinha, trabalharam a fim de transformar o hobby em negócio, sempre com os produtos da Quero como aliados nesse caminho por oferecerem muito sabor e praticidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...

A arte revive

Após alguns meses usando as redes sociais para levar mensagens de otimismo aos seus seguidores, por conta da pandemia, a cantora e compositora Glaucia Nasser volta a gravar. Seu primeiro vídeo é de uma canção composta por Macau, que ficou marcada na voz de Sandra de Sá e se transformou num símbolo do orgulho negro no Brasil - Olhos Coloridos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar