Brasil,

A arte revive

Após alguns meses usando as redes sociais para levar mensagens de otimismo aos seus seguidores, por conta da pandemia, a cantora e compositora Glaucia Nasser volta a gravar. Seu primeiro vídeo é de uma canção composta por Macau, que ficou marcada na voz de Sandra de Sá e se transformou num símbolo do orgulho negro no Brasil - Olhos Coloridos.

Essa gravação tornou-se um dia especial, não só por ser o primeiro encontro da equipe – com todos os cuidados - mas, principalmente, pela retomada do setor artístico, que foi um dos mais atingidos pela pandemia e se encontra desamparado e carente de investimentos.

Para Glaucia, além do reencontro, foi um momento de gratidão, de estarmos todos juntos novamente. “Acredito nesse mundo, no qual um cuida do outro, onde os talentos se somam. É a soma que faz a diferença”, comenta a artista.

O vídeo desta gravação está disponível nas redes sociais da cantora (@glaucianasser) e a base musical é de Marco Paiva (@marcospaivaofficial).

GLAUCIA NASSER

Glaucia, artista elogiada por nomes como Roberto Menescal e Nelson Motta, foi também considerada uma das 10 melhores cantoras de Jazz pela “The Absolute Sound” quando gravou CD com Sammy Figueroa. Fez composições em parcerias com Carlos Rennó, Chico César, Chico Amaral, Paulinho Dafilin, entre outros.

Também é solista do espetáculo “JK Um Reencontro com o Brasil”, assistido por mais de 300 mil pessoas em todo o Brasil, projeto da Fundação Brasil Meu Amor (@fundacaobrasilmeuamor). É uma excelente contadora de histórias e dedica-se a dar palestras performáticas, com o objetivo de conscientizar as pessoas da beleza e da grandeza que é ser brasileiro.

Tem vasto conhecimento sobre a história do Brasil e sobre a cultura musical brasileira, uma boa fonte para assuntos que envolvem a música, a cultura e a história do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo