Brasil,

Domingo, 25 Outubro 2020

QUIVER SOLUÇÕES : Organize seus processos e venda muito mais com QuiGo!

Primeira e única solução de gestão e multicálculo desenvolvida para o corretor individual que elimina a necessidade de cadastros e a digitação de propostas, apólices, endossos e extratos de comissão. QuiGo conta com uma interface simples e intuitiva para trazer aos corretores, dashboards e informações em formato kanban que facilitam a visualização, controle, gestão e elaboração de propostas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

4 dicas para dar vida nova às paredes

Pensar na decoração de um ambiente é uma das tarefas que mais exige criatividade, afinal, estamos falando do lar, lugar que transmite a personalidade dos moradores desde a porta de entrada. Para dar uma renovada na decoração, uma boa dica é apostar em desenhos, texturas, adesivos e papéis de parede.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar