Brasil,

CEFAI vai abrir aulas EAD em agosto

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovanna Rebelo
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

MBA em Dermato Funcional, Estética, Farmácia Estética e Biomedicina Estética são alguns dos cursos que se adaptaram a essa nova modalidade

A realidade da nossa sociedade começou a mudar desde o início dessa pandemia, aulas presenciais foram canceladas e muitos cursos tiveram que se adaptar ao ensino à distância para manter a educação para seus alunos, e com o CEFAI (Centro de Estudos e Formação Avançada Ibramed) não foi diferente. Pensando em manter a qualidade do seu ensino, o centro educacional decidiu disponibilizar o EAD.

Os alunos dos cursos vão ter acesso a essas aulas que irão começar no mês de agosto, além disso novas turmas serão abertas para todos os cursos, que são: MBA em fisioterapia dermatofuncional, estética e cosmética, biomedicina estética , MBA em estética e cosmética aplicada e MBA em farmácia estética.

“Estamos começando aos poucos, não queremos fazer nada com pressa, queremos trazer o melhor material e conteúdo para nossos alunos e isso demanda um certo tempo. Em agosto estaremos abrindo vagas para todos os cursos do CEFAI no modelo EAD, estamos nos adaptando e em breve alcançaremos mais alunos” afirma o Daniel Blanco Marques, gerente comercial do CEFAI.

Esse centro de estudos surgiu há 11 anos e foi desenvolvido pela Ibramed, empresa de tecnologia voltado para o bem-estar, com o objetivo de levar qualificação profissional, com habilidades e conhecimentos em tecnologia para completar a carreira e levar novas chances no mercado de trabalho.

Além disso, eles também permitem que os funcionários da CEFAI e da Ibramed que já possuem uma graduação, ampliar seus conhecimento a partir de um MBA com descontos nas parcelas mensais. “Queremos deixar nossos colaboradores ainda mais capacitados, pois devemos investir em nossos funcionários, confiando em suas capacitações profissionais”, comentou Marques.

Para finalizar, acrescentou: “Nós queremos levar o melhor para todos, sabemos que estamos passando por um momento delicado e que muitas pessoas se sentem sem visão para o futuro, queremos mostrar que isso não é verdade e que começar um novo curso pode ampliar nossos horizonte.”

Sobre a IBRAMED

Empresa no mercado há 25 anos, a IBRAMED tem como objetivo elaborar tecnologias em prol do bem-estar para as mais diversas áreas como: reabilitação física, estética e a medicina estética. Em 2009 a empresa inaugurou o CEFAI, Centro de Estudos e Formação Avançada IBRAMED, uma instituição de ensino de pós-graduação que já formou muitos alunos durante os mais de 10 anos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar