Brasil,

Unicid abre inscrições para o Vestibular de Medicina Via Enem

Inscrições gratuitas vão de 18 de janeiro a 02 de fevereiro, às 20h

Serão aceitos exames de 2013 a 2019 que tenham obtido o mínimo de 300 pontos

São Paulo, 21 de janeiro de 2020 – A Universidade Cidade de São Paulo - Unicid, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com 50 vagas abertas para quem deseja ingressar no curso de Medicina via Enem. As inscrições gratuitas seguem abertas até o dia 02 de fevereiro, às 20h.

Poderão se inscrever os interessados que tenham se submetido ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 a 2019 e que tenham obtido o mínimo de 300 pontos (média aritmética) das quatros provas objetivas e redação.

A primeira lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 03 de fevereiro. Caso as vagas da primeira lista não sejam preenchidas, a lista de 2ª chamada será publicada no dia 07 de fevereiro.

Para mais informações sobre o Vestibular Medicina via Enem da Unicid, acesse o edital clicando aqui. Para inscrições, acesse.

Medicina Ingresso Via Enem
Inscrições: até 02 de fevereiro de 2020
Taxa: gratuita
Resultado: 03 de fevereiro de 2020
Rua Butantã, 285 – Pinheiros
Telefone: 3003-1189 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 5844 para demais localidades
unicid.edu.br

Sobre a Unicid - Fundada em 1972, a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) é referência na formação de profissionais da área da saúde, com cursos tradicionais e pioneiros na região como Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem e Medicina, que é reconhecido com nota máxima pelo MEC. Além disso, reúne cursos respeitados em diversas áreas do conhecimento e possui mais de 53 mil alunos na graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, presenciais e a distância, cursos de extensão e programas de parcerias no Brasil e no exterior. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, com mais de 250 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo, Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unicid.edu.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS