Compartilhar: uma tendência mundial
É preciso ajustar também o mercado e a sua empresa ao mundo compartilhado
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É preciso ajustar também o mercado e a sua empresa ao mundo compartilhado
Plataformas digitais são capazes de aumentar a produtividade, melhorar a qualidade no atendimento e ampliar os bons resultados do negócio
Atendimento humanizado, investimento em cabeamento por fibra óptica e agilidade técnica são alguns dos fatores positivos de provedores locais de internet
Por André Facciolli*
*Por Leonardo Pallotta
Melhorar a experiência do cliente tornou uma prática indispensável para todo e qualquer negócio, independentemente do setor de atuação. Por isso, muitas empresas já têm implementado ferramentas que ajudam a aprimorar as técnicas existentes a fim de ser cada vez mais assertivas e ter resultados ainda mais satisfatórios para as marcas. De acordo com um estudo feito pela WGSN, 80% dos varejistas estão criando experiências pelos quais os consumidores estão dispostos a pagar. Isso mostra uma clareza do mercado sobre as novas necessidades de consumo.
Hoje em dia, engana-se quem pensa que os colaboradores almejam unicamente um salário alto. A satisfação profissional não está mais atrelada apenas ao financeiro, e sim, ao reconhecimento profissional. O desejo está em trabalhar em uma empresa que tenha o cuidado e que permita que a pessoa se sinta bem.
Dando continuidade ao circuito de palestras "Gestão&CIA", que desde o mês de maio tem circulado o país inteiro, Pelotas, no Rio Grande do Sul, foi a cidade contemplada nesta quinta-feira (12). Realizado pelo Sindicato dos Corretores do RS (SINCOR RS), com patrocínio da HDI Seguros, o encontro reuniu cerca de 30 corretores no Pelotas Parque Tecnológico.
A diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos (DIPRO) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou na última segunda-feira, 09/12, a “Reunião Técnica de Análise das Contribuições para o Aprimoramento das Regras de Notificação de Inadimplência e Regulamentação de Suspensão”. O encontro reuniu cerca de 80 participantes, entre eles representantes de operadoras e de entidades do setor.
Uma boa opção para começar 2020 com o pé direito é investir em novos métodos de engajamento com o cliente
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