Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quando o cliente tem nome, sobrenome e endereço

Quando o cliente tem nome, sobrenome e endereço

Atendimento humanizado, investimento em cabeamento por fibra óptica e agilidade técnica são alguns dos fatores positivos de provedores locais de internet

Nos últimos anos, a tecnologia promoveu mudanças estruturais importantes e a internet seguiu conquistando cada vez mais espaço e adquirindo novas dimensões a cada segundo. Dos mercados de tecnologia existentes em todo mundo, o mercado de provedores é um dos mais bem avaliados.

A avaliação é de Leonardo Arnold, diretor da Renovare Telecom. Segundo ele, para escolher um provedor, o usuário precisa entender que tipo de experiência está querendo, e o que é mais importante para que suas necessidades sejam atendidas da forma mais eficaz possível. Assim, o CEO destaca nesse cenário os provedores locais, onde o foco está em atrair novos consumidores, mas também fidelizar aqueles que já existem.

De que forma? Na visão de Arnold, por meio do atendimento mais humanizado, investimento em cabeamento por fibra óptica e agilidade técnica, que são alguns dos fatores que fazem dos provedores locais uma boa opção de internet para residências, empresas e corporações. Além disso, destaca ele, há grandes chances de mais desempenho nas taxas de transferência de dados, por conta da fibra óptica e também do rádio digital.

"Encontrar um link que preencha as necessidades do usuário, seja ele para uso pessoal ou profissional, não é tarefa fácil. As maiores reclamações são referentes a falta de humanização no atendimento - o que não ocorre com um provedor local, onde o cliente não é apenas mais um número entre tantos outros, mas tem nome, endereço e necessidades próprias", afirma o CEO. "Porém, não é somente o atendimento personalizado que o cliente deseja. Ele também quer rapidez, estabilidade, segurança e praticidade, de preferência tudo isso incluso no mesmo serviço. Nas cidades menores, os índices de reclamações são ainda maiores, visto que provedores globais não possuem estrutura para oferecer soluções específicas e serviços personificados para cada realidade", complementa.

Além da proposta de serviço mais orgânico, Arnold avalia que os processos organizacionais de uma prestadora de serviço local são simplificados e muito menos burocráticos. "A prioridade é de contato humano, da contratação até o suporte técnico. Companhias nacionais não têm como oferecer esse suporte com agilidade, pois é inviável técnicos por todos os cantos do país. E antes de chegar aos técnicos, aliás, há uma série de procedimentos burocráticos que atrasam ainda mais esse atendimento", analisa ele.

Na visão do executivo, a grande diferença de um provedor local para outras companhias é o consumidor estar em primeiro lugar. "Consequência disso são os pilares que regem essas organizações: atendimento humanizado, flexibilidade nos planos, serviços personalizados e, claro, suporte técnico de qualidade e com agilidade", finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS