Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Compartilhar: uma tendência mundial

Compartilhar: uma tendência mundial

É preciso ajustar também o mercado e a sua empresa ao mundo compartilhado

Hoje em dia, o mundo é compartilhado, começando pela vida online. Estamos sempre conectados e compartilhando nosso dia a dia com o resto da sociedade. Mesmo offline, o compartilhamento acontece, mas de forma literal.

Existem espaços de coworking, onde o local da empresa é compartilhado visando o custo-benefício, que funcionam também integrando os funcionários e a terceirização.

Desde a década de 80, com o aumento de shoppings centers, as praças de alimentação estão lotadas dos mais diferentes restaurantes e redes de fast-food que compartilham o mesmo espaço para que o cliente tenha tudo o que deseja comer num só local.

Até mesmo para o transporte, existem opções mais em conta que ter seu próprio carro – dependendo do estilo de vida, com serviços como Uber, Yellow e similares, onde desde automóveis até patinetes são compartilhados por todas as pessoas.

São conceitos diferentes, com benefícios diferentes, mas uma coisa é certa: compartilhar é uma tendência.

Pensando nesse contexto, Carolina Farina, especialista em empreendedorismo e liderança feminina, decidiu aplicar o compartilhamento também de forma profissional e ajudar empresários, através de consultoria coletiva.

“Minha principal idéia surgiu após notar que os empresários, geralmente, têm as mesmas dúvidas. Por isso, em grupo, posso auxiliar mais pessoas de uma vez só”, conta Carolina.

Além disso, também há o compartilhamento de experiências pessoais e opiniões entre os participantes, então a ajuda é mútua, e, é claro, um custo bem menor, se comparado à consultoria individual.

Essa consultoria em grupo ocorre durante 5 encontros, onde também é possível fazer networking.

O compartilhamento é tendência, agora, inclusive na área profissional, não deixe sua empresa de fora.

Serviço: Carolina Farina
Especialista em Liderança Empreendedora Feminina, Coach Pessoal e de Negócios, Palestrante, Analista Comportamental, Thetahealer e Hipnóloga.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS