Brasil, 18 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Free2Move testa serviço de assinatura de veículos

• A Free2Move, marca de mobilidade do Groupe PSA, lança o Car On Demand, um serviço que fornece acesso a um veículo sem um compromisso de longo prazo.

• Por meio desta oferta inovadora, a Free2Move continua oferecendo soluções personalizadas, flexíveis e adaptadas às necessidades de seus clientes.

A assinatura pode ser interrompida a qualquer momento, sem custos, com um aviso prévio de um mês.

O serviço se adapta ao estilo de vida dos clientes, permitindo que, a qualquer momento, troquem de carro, ajustem sua quilometragem ou tenham uma pausa entre dois veículos.

O cliente seleciona seu veículo no website do Car On Demand em função de suas necessidades, orçamento e quilometragem esperada. O veículo, recente, inspecionado e certificado pelo Groupe PSA, é entregue no prazo de 14 dias para o endereço de sua escolha.

A assinatura mensal inclui locação, seguro, assistência, manutenção (incluindo pneus) e taxas de registro do veículo.

Com este novo serviço, os clientes podem usufruir dos benefícios de um veículo sem restrições e despesas imprevistas.

Liderado pelo Business Lab do Groupe PSA, o teste destina-se a usuários individuais e corporativos e está sendo realizado inicialmente na França.

Para mais informações, visite https://www.carondemand.free2move.com/.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::